Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Moca

Cerca de 119688 frases e pensamentos: Frases de Moca

Era acima de tudo tedioso e perdi tudo. Não quero dizer estar perdido, quero dizer ter perdido... Em certos momentos achei que fosse enlouquecer.

⁠Os dons para servir à Deus, são diferentes para cada pessoa, entretanto, a essência pode ser a mesma, o desejo de servi-lo.

O cinismo para com o amor é uma proteção dos incapazes de amar.

Amo-te como o sol ama a lua e as estrelas.

É que você não sabe o trabalho que dá fingir que tá tudo bem. Sim, tá tudo bem.

"País rico não é aquele que pobres andam de carro, mas sim aquele que ricos andam de transporte público." Isso é bem verdade. Dá até pra imaginar o Alckmin, o Serra, o Maluf... descendo a escada rolante indo pegar metrô em São Paulo." ;)

Minha solidão
Tão minha
Tão só
Tão seca
Sedenta
Minha solidão mata a sede na água de sua boca.

Eu quero ser a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. Antes dos nossos filhos, claro.

⁠A mentira é rasa, um dia a verdade transpassa!🤷🏻‍♀️

Magoa é um veneno que mata só você, nunca mata quem te magoou. Perdoe!

Para cada dia um recomeço.
Para cada passo uma opção.
Em cada anoitecer uma Luz sobre a escuridão....
Para cada manhã o brilho do Sol.
Para cada sorriso uma esperança.
Para cada sonho uma ilusão.
Para cada gesto uma verdade.
Para cada amor um coração...

Chegue bem perto e me diz o quanto eu te faço bem, e que não importa as circunstâncias, as dificuldades, o melhor lugar pra você sempre será aqui, ao meu lado, na minha (ou melhor), na nossa bagunça. Então vem e diz que eu sou tudo pra você, por que sem ti, meu bem, eu não sou nada.

Às vezes, Deus faz a gente aprender na marra que tem coisas que simplesmente não valem a pena, não fazem parte do plano D'Ele. E com o tempo, quebrando a cara, a gente aprende que a melhor atitude a se tomar é esperar os planos de Deus!

E quando você encontrar alguém, e esse alguém também encontrar você. E o mundo inteiro parar, e a tal “música” tocar na rádio, e você der um suspiro, e você ver sua vida inteira nos olhos dessa pessoa, parabéns, é Ela. O Destino “encontrou” vocês."

Porcaria por porcaria, fiquem no SBT

⁠Muitos vão estar com você pelo o que pode oferecer, pelo o que tem, muitos vão fingir ser seu amigo, mais depois que amadurecemos percebemos que muitos se vão, e no momentos difíceis e que percebemos quem valeu a pena manter ao lado!

Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.

Bebendo veneno para matar as borboletas do estômago

Naquele sorriso cabe um mundo cheio de ilusões.

Nesta estrada da vida temos que valoriza as pessoas que se importam conosco, pois estamos rodeados de falsidades e hipocrisias, seja como for a pessoa, temos que amar e respeitar, com todos defeitos e qualidades, pois se estamos felizes, foda-se o resto.