Frases de Mim
É preciso quebrar o mito de que o sucesso é uma coisa só, que é definida pelos outros e não por mim mesmo.
Nas tramas da vida, fui moldado pelas escolhas e desafios, tornando-me uma versão de mim que, embora complexa, é um reflexo das experiências compartilhadas. Cada capítulo, cada reviravolta, contribuiu para a pessoa que sou hoje.
Costumo dar valor as coisas boas e ruins que acontece comigo.
As boas fazem de mim uma pessoa com mais amor no coração.
As ruins servem para mim como lição!
Poema da Solidão:
eu não desisti de mim, só não sei
mais onde devo procurar.
eu não me perdi, só não consigo
mais me reconhecer.
Eu nunca achei um defeito na BÍBLIA, mas eu estou sempre achando defeito em mim, quando leio a BÍBLIA!
Às vezes sinto que você me assassinou. Sinto tanta dor em minha alma. Sinto pena de mim mesma. Sinto-me miserável e destruída pela total falta de consideração. Eu fiz tanto por você.
Meu Deus, afasta de mim todo aquele que não quer a minha felicidade, que diz na minha frente gostar e me admirar, mas que pelas minhas costas trama contra mim.
Me protege, ó Deus! Me guia, ó Pai! Para que eu consiga separar quem é de verdade e quem é tão somente pó e ilusão.
"Se um dia tiver que falar mal de mim, fale já não estando mais comigo, não quero que as pessoas me vejam através dos seus olhos".
Em meio à solidão e tristeza, você foi a pessoa que sorriu para mim e abriu os braços, mostrando que eu não estava sozinho e que havia um lugar seguro em seu coração.
Sinto uma saudade profunda de um amor que está longe... uma princesa, um bebê que cuida de mim com seu sorriso inocente. Um bebê que eu protejo com todo o meu ser."
Quanto mais pedaços fazem de mim, maior é o quebra-cabeças para me reconstruir. Entretanto, a figura que se desenha em pequenas partes é a mesma. As cicatrizes das peças juntadas se valem pela complexidade da construção desse quadro feito da dedicação de quem me junta.
Após uma vida correndo atrás de sombras de grandiosidade, finalmente aprendi a rir de mim mesmo; descobri que na busca incessante por algo que eu não precisava, só consegui empobrecer a essência do que realmente importava
