Frases de Mim
Eu pensava que o amor não existia dentro de mim, sempre fui uma pessoa fria, mal humorada, grossa, chata, cometia varias idiotisses, mas hoje posso ver que algo está mudando minha vida...to aprendendo a viver, to aprendendo a amar e ser feliz. Faça como eu comece mudando por você mesma.
Sei que não é simples. Não existo em ti unicamente e nem tu em mim somente. Só em fases. Apenas um quase. Um quase ser, quase vivo.
Uma parte de mim quer ser igual aos outros, outra quer copiar.
Mas prefiro ser o que vejo no espelho.
Sempre
restará em mim
sementes de esperança.
Quero poder plantá-las,
por onde eu passar,
quem sabe assim,
brote pelo caminho
corações dispostos,
a juntos,
florescem em um bem maior.
Cada um a sua maneira!
Um jardim não se faz
com uma só flor.
20/10/2015
Ressaca 'braba' mesmo não é aquele lance de encher a cara e passar mal no dia seguinte. Pra mim, ressaca é desfrutar de dias maravilhosos em algum lugar ou com alguém e depois voltar pra (dura) rotina. Não tem sensação pior que essa.
E é por acreditar
que há
SER humano,
que ainda doo
a Paz que abrigo em mim!
Somente
quem doa o melhor de si,
abre espaço
para preencher-se
com sentimentos bons!
Isso é cres(cer),
é evolu(ir)!
27/11/2015
Tenho olhado mais pra mim
Tentando esquecer tudo que me entristece.
A gente também precisa nos acariciar em amor!
Hoje eu amanheci tão de bem com a vida... Tão apaixonada por mim mesma... Que vou fazer de tudo pra me fazer feliz!
Que todas as pessoas passem por mim, levando sorrisos, e uma porçãozinhas de coisinhas boas, e a certeza de um dia Abençoado de paz!!
