Frases de Meninas Más

Cerca de 17110 frases de Meninas Más

Ela está vazia, é só a casca, está morrendo por dentro, mas, se você não procurar, não vai perceber.

⁠Dizer isso pode me fazer parecer estranha, mas, falando sério, você tem uma aura particular ao seu redor. Você causa uma boa primeira impressão.

⁠Mas temos solução para o derrotar
Amar uns aos outros sem nada cobrar
O amor é forte e vence o invencível
Deixa-o envergonhado e mais invisível

Vamos derrotar com o poder do amor
Precisamos revisar e acabar com a dor
Seja ela invisível mas não invencível
Derrotar e ser inesquecível

⁠Algumas pessoas têm muita dificuldade de dizer NÃO, mas, se não aprender, suas escolhas nunca serão verdadeiras, e sua vida poderá se tornar uma farsa!

⁠⁠⁠Queria ser poeta para expressar meus sentimentos . Más que pena que sou apenas um conquistador dos momentos certos das horas erradas das paixões perfeitas dos beijos amargos do amanhã profundo vivendo solitário de ritmo corrido de um louco apaixonado.

⁠Quando eu era mais novo
Conheci um menino e outro menino
Que eram melhores amigos
(Mas sempre desejavam ser mais que isso)
Porque eles se amavam
Mas nunca descobriram, porque tinham muito medo

"Você pode fazer tudo para os outros, mas, só será reconhecido quando deixá-los de fazer."

⁠Mas talvez seja disso que o mundo precisa. Um pouco menos de bom senso e um pouco mais de fé.

⁠Durante muito tempo, eu achei que seria lembrado como o cara que lutou até o fim. Mas, agora, olhando para todos vocês… Eu sei que serei lembrado como o cara que ficou de pé, que nunca foi derrotado.

Diante a rotina Somos reatores nucleares superaquecidos,mas aqui encontramos baterias novas e nos recarregamos de paz.

O que eu escolho agora,
Não pode mudar o meu passado,
Mas,
Com toda certeza,
Irá interferir no meu futuro,
Eu sou uma semente,
Só tenho que me plantar em boa Terra.

"Mas, à medida em que começamos a abrir o nosso coração,
é inevitável não sentir que ser amáveis e cuidadosos uns com os
outros não é um favor, uma concessão.
Inevitável não sentir que o gostinho bom de dar amor
é tão saboroso quanto o de recebê-lo."

Vivo consciente de mim mesmo. Mas, de fato, apenas são conscientes de si e reconhecem a própria individualidade um olho com um cisco, um dedo machucado, um dente doendo. Olhos, dedos e dentes saudáveis ─ eles parecem não existir.

Olhe para Deus!
Ele está no controle de tudo... Não se atemorize com más notícias, olhe com os olhos da fé e veja Deus agindo em seu favor.

Julgue a mentira, mas não a verdade, a verdade não pode ser domada ,mas a mentira é apenas uma palavra. Disfarçada de verdades.

A vida não é como uma corrida,mas como um tiro ao alvo,o que conta não é a poupança de tempo mas a capacidade de se descobrir um centro.

Já tentei e não consegui tirar-te do meu pensamento,mas também já não quero.
A vontade de te querer é cada vez maior.
Tens um jeito especial que me encanta.
tá a perceber...(tá)

Choro, pela frieza do teu descaso
Mas, você não me ouve
Parte... fugindo dos meus braços
Deixando-me perdida... No vazio do teu enlace!

Hoje senti uma saudade tão grande!
que seu tamanho nem sei dizer,
é profundo e doi ,mas não deixo ninguém perceber,
para não ferir e nem machucar aquele que nada vai entender

Não tenho nada..Só um coração. Abra-o e poderás ver! Ele é tudo o que eu sou.. APENAS EU.....Mas lá dentro,esta tudo que mais amo...VOCÊ!!!