Frases de Meninas Más

Cerca de 17110 frases de Meninas Más

Na correria da vida, é importante chegar. Mas, nada impede que você aproveite as belezas do caminho.

Não desista! O caminho pode ser difícil, mas, se escolher passar por ele, a vitória é certa.

A vida não espera os nossos choros...mas os nossos sorrisos.

O primeiro passo pra se chegar a realização é a insatisfação. Mas, entre o primeiro passo e o fim dessa jornada existe um longo caminho chamado "coragem".

O que os olhos não veem , o coração não sente , mas:
O tempo mostra e traz as consequências.

As pessoas normais não conseguem enxergar algumas coisas, mas, as pessoas loucas sim, é por isso que os considerados loucos sabem amar.

Natal é uma forma de comemorarmos não só o nascimento de Cristo, renovar nossa fé e tradições, mas, acima de tudo, é a possibilidade de aproximar as pessoas que amamos e esquecemos, no dia a dia, o quão importantes são para nós.

Muitos pensam que a alegria são apenas momentos de felicidade,mas para mim alegria são todos os momentos,os de tristeza,os de amor!

Você não pode viajar para o passado e fazer algo diferente,mas você pode fazer algo diferente no presente e isso se refletira diretamente no seu futuro.

No candomblé as pessoas entram descalças para se lembrarem da humildade, mas, algumas se esquecem e calçam os saltos da arrogância e soberba...
Isso acaba com a tradição de uma religião tão linda!

“Mas por um lado, é meio cômico pensar que tudo daria certo.”

Talvez ela apenas procurasse um pouco de carinho e atenção. Mas, cá para mim, no fundo, ela queria alguém que tomasse conta do seu coração.

Viva como se fosse morrer amanhã...mas proceda, como se não fosse morrer nunca.

Tem dias que a gente ensaia, até tenta um sorriso, mas... não dá !

Sam: Mas, quando não tem mais pistas pela noite? Você acha que deve sentar no escuro e sofrer mesmo quando não há nada que possa fazer no momento?
Dean: Sim!
Sam: O quê?
Dean: Sim. Você senta no escuro e você sente a perda.

Ela é linda más não por ser realmente linda, oque faz ela ser diferente de tudo é seu coração que reflete seus sentimentos em um único sorriso.

A Orientação Vocacional não pode dizer a um jovem “Siga esta área”. Mas, pode auxiliá-lo a descobrir seu próprio caminho.

As vezes não é desistir,mas sim aceitar que certas coisas não valem a pena continuar.

Jamais devemos julgar, mas, observar e ter assim a grata e oportuna chance em silêncio de aprender com os erros dos que se dizem perfeitos.

“Estranho aquelas pessoas não gostam de cachorros.
Mas, fico ‘de orelha em pé’, quando também meu cachorro parece não gostar delas.”. AJCMusskoff.