Frases de Meninas Más
É só dinheiro! Mas, sobre o que mesmo é o jogo? Dinheiro.
E quem quer ganhar o jogo deve ganhar? Dinheiro.
E sobre o que mesmo é a vida? Não é um jogo!
Dinheiro não é a razão da vida. Mas é o que ganha o jogo!
Hoje embarcaremos em uma grande aventura. Haverá contratempos, mas, sem sacrifícios, não há grandeza.
Os mercados são instrumentos úteis para organizar a atividade produtiva. Mas, a menos que desejemos deixar que o mercado reescreva as normas que governam as instituições sociais, precisamos de um debate público sobre os limites morais dos mercados.
Que aqueles que não nos entendem encontrem paz no coração para não nos julgar.
Mas, que o julgamento deles não afete quem verdadeiramente somos.
Apenas nós sabemos o que enfrentamos e desafiamos para nos manter fiéis as nossas próprias convicções e objetivos de vida.
Sempre que dizem algo positivo a seu respeito, é ótimo ouvir esses comentários, mas, quando se está num pedestal, você não ouve só coisas positivas.
Não se destrói Elohim, mas, nosso amor é nossa intimidade, que nasce da vontade, sem necessidade de aperfeiçoamentos, é nosso impulso saudável de desejos, em equilibrado ardor, é imaginativo natural, liberto em cor.
Nada contra estátuas de mármore, pedra, argila, e obras do tipo, mas, vamos edificar os padrões da mãe natureza, no tempo harmônico, pro sábio alimento se achegar a vossa mesa.
Escolheu uma vida simples, e o sua satisfação restaura nosso desconforto, mas, vejo longe e garanto, seu bem estar levanta muitos, é o quadro já desenhado pela existência, em exigência deste plano, que já é próspero, sem enganos.
Saúde parece uma espécie de luxo, mas, é simplesmente satisfação, alegres vivemos em comum união, sem invejas e competição.
Uma sala de aula vazia, é apenas um cômodo cercado por paredes frias, mas, quando esse mesmo espaço é preenchido por alunos, a mágica da vida acontece ali.
ÓPIO NEGRO
Café, ópio negro
que anima o coração
de tanta gente
...mas dos poetas
acalenta os dias frios
em que a poesia
não suporta a alma morna
do mundo, que delira
em recorrentes
calafrios...
