Frases de Meninas Más
Dizem por aí que o medo é o pior inimigo da felicidade. Mas, pode ser o melhor método para evitar frustrações.
No momentos das criticas as pessoas tende a se abater,mas é nessa hora que você tem que estar em alta para te elogiarem, ou pelo menos não te criticarem ao ponto de te verem prostado.
Nenhum homem tem o direito de governar outro homem,
Mas, nem todo homem tem a capacidade de se governa.
Dou valor a cada momentos e palavras sábias, do qual você nem lembra mais,mas o que você me dizia,parecia não ter sentido,mas foi dai que tirei força e inspiração para te dizer o quanto eu te amo!!
"Não vou mentir,penso muito em nós"mas Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração quando amamos e não podemos manifestar o nossos sentimentos...
"Os sábios julgam pela consciência, os ignorantes julgam pela opinião pública, mas, no entanto, se a opinião pública fosse justa, Jesus Cristo não teria sido crucificado."
"No palco da vida somos os nossos próprios roteiristas. Somos atores, atrizes e diretores. Mas, nas mãos de Deus, somos apenas meros figurantes, buscando encontrar a cada dia, através da simplicidade, um lugar ao sol."
Quando se trata de amor siga seu coração,mesmo que sua cabeça diga o contrário,mas não se torne idiota a ponto de ignorar conselhos de pessoas próximas.
desculpe amigo,Mas eu não sei conviver contigo
somos diferentes até no rabisco
não iria dar certo isso comigo
.Desculpe amigo !
O evangelho da prosperidade nos predestina ao inferno. Cristo disse: "Mas buscai em primeiro lugar o REINO DE DEUS e a sua JUSTIÇA e as demais coisas vos serão acrescentadas".
Meu amor por você e um amor calmo, sereno. É aquele que não precisa de lutas para conquistar, mas de um bom diálogo.. O Amor mais sereno é aquele que você e eu possamos nos entender tranquilamente, sem desavenças, sem decepcões, sem guerra...
Estava Escrito: não existe ,Saida! Muitos Entraram pela Porta do Não Existe,Mas Eu Sai Pela Porta Do Ládo!..
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém,mas respeito é muito importante.Não é pelo fato de não gostar de uma pessoa que temos direito de desrespeitar os outros.Tem que fazer por merecer.
E podemos recomeçar do zero sim, e fazer tudo de novo.. .Mas só que com um detalhe: dessa vez é pra ser feliz e valer a pena!
"Dizem que o amor é bom, dizem que ele substituí o espaço que temos vazio dentro de nós. Mas, nunca disseram que quando ele sai de nossas vidas, o espaço torna-se maior ainda."
A vida e tao simples,cada coisa e o que e,sem contradicoes,sem complicacoes,mas as pessoas sao tao idiotas que complicao tudo,contradizem tudo,fazem tudo errado e tentam aprender alguma coisa,mas vao e fazem tudo errado dnv.
