Frases de Meninas Más
A mentira pode usar até a máscara da verdade,mas nunca pode andar de cara limpa.Apenas a verdade anda livre!
O olhar de um homem apaixonado
E aquele que esta distante da
Realidade...Mas perto dos
Sonhos a serem sonhados.
... "Se puede regar el amor con el ego más que mil palabras, pero la simplicidad de la misma sólo nos pide una actitud." ... Ricardo Fischer
De poucas coisas precisam os homens para serem felizes.Mas inventam tantas coisas,que acabam infelizes!
Confiança não se vende,confiança se dá a quem achamos merecer,mas a pessoa que recebe que faz valer.
Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.
conhece a minha vida,mas não
vive o que eu vivo.
Não me julgue pelos espinhos, se me tocar com delicadeza poderá sentir a suavidade das minhas pétalas e meu doce perfume
“Algumas pessoas disseram que eu não seria capaz de muitas coisas… Mas, Deus chegou e sussurrou no meu ouvido: Eu te capacito!”
Liberte-se...
É tão triste guardar rancor no peito!
Ele pode até atingir o alvo
mas, fere muito mais
a quem o sente.
A vida é tão bela...
não merece ser gasta
com sentimentos mesquinhos...
"O sol nasce para todos"
então, pra que espalhar espinhos?
Cika Parolin
Pessoas entraram em minha vida por algum motivo. Mas, só algumas delas permaneceram. Palavras bonitas até que eu gosto, mas não são as palavras que me conquista, mas sim, as atitudes.
Um dia você irá querer aquela pessoa que um dia tanto ti quiz,mas não a terá por ela pertencer a outra agora!!
Se eu tiver que amar,
Amarei com a alma,
Cediço é que o coração morre, em pó se perde,
Mas, a alma,
Esta se eterniza no templo de DEUS.
(Sócrates Di Lima)
Mas, lembranças do quê? Embora a sensação seja intensa, a recordação não é nítida. É como se lembrassem algo que jamais existiu.
..."O seu compromisso com a vida não é acertar em tudo mas, apenas no essencial e no suficiente para a sua felicidade." ... Ricardo Fischer.
Pessoas dizem que amam,mas somente amam da boca para fora.Quando surgem as primeiras dificuldades,querem largar o pet,família,pai,mãe e etc...
Que tipo de amor é esse? Ainda abrem a boca para dizerem que é amor? Quem ama cuida e cuida bem!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber