Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

Me sinto só , más procuro me afastar dos caminhos escuros e das pessoas que me fazem mal.

Inserida por BrunaGonsaless2

"As pessoas poderiam saber aproveitar a fama sem tentar ser melhor que ninguém , más infelizmente as pessoas vê a fama como se fosse competição de talentos".

Inserida por BrunaGonsaless2

"Tentar esquecer é uma forma boa de acabar com um sentimento , más há uma forma melhor ainda : acreditando em você".

Inserida por BrunaGonsaless2

Nem tenho tudo que uma mulher precisa,mas uma coisa é certa farei ela feliz! Isso é uma das maiores riquezas que existe! e dificil de encontrar!

Inserida por marcos1984

Diziam-me que todo problema tinha uma solução… Mas, e se você é o problema? O que seria sua solução?

Inserida por lovelythingsoflove

"A coragem de um homem não deve ser medida pelo tamanho dos seus músculos,mas sim pela disposição que ele tem de defender a quem ama."

Inserida por wallisonsouza

O CONCRETO E O VERDE
Dá pra ver pela janela
Que ainda é pouca a esperança,
Mas, tão vibrante a música,
Que sem compreender se canta.
E o verde ignora o concreto,
Confunde sua arrogância.

Inserida por joseavelange

O segredo da vida não está no desejo de possuir, mas, possuir é o desejo de ter. Viver, sempre que tudo continue do jeito que você mesmo desejou, pois, a conquista não é possuir, mas, usufruir.

Inserida por radiao

Se até para ter paz, muitas vezes, é preciso lutar, imagine o resto! Mas, certamente, possuímos toda força que necessitamos para enfrentar nossas batalhas!

Inserida por AlexandraFabri

Dele nenhuma lembrança. Digo, lembrança material. Apaguei tudo que dele pudesse me lembrar mas, tem uma coisa que não se apaga, o sentimento que vive no meu coração...esse é impossivel de se apagar.

Inserida por MirelyLacerda

Nao é facil desistir das pessoas que a gente ama,mas as vezer é necessario,porque nem sempre as pessoas que a gente ama sao as que vao nos fazer feliz!

Inserida por Dique93

Posso estar morrendo por dentro,mas diante de qualquer dificuldade estarei sorrindo !!

Inserida por Beatrizsad

Traíras: Pessoas que pensam ser superiores a um ou mais indivíduos,mas demonstram sua verdadeira essência de covardia difamando pelas costas ou dedurando maléficamente.

Inserida por LaercioMonteiro

Inteligente não é somente aquele que possui a inteligência,mas sim quem a utiliza.

Inserida por LaercioMonteiro

O orgulho apodrece o coração, sentimento em vão mas, Deus é a cura meu irmão.

Inserida por kodesenhos

Deus te convoca,te chama e você não valoriza.Mas se recebe um chamado de uma autoridade a resposta é sempre sim.

Inserida por Sandradeoliveira

A lua até pode ficar cheia,mas ela sempre volta a ser nova.

Inserida por LucasFranca07

As vezes estamos seguros, dizemos que amamos alguém...
Mas, depois de um tempo percebemos que deveríamos ter amado mais. Mais a nós mesmos.

Inserida por 4a4D2449Ab

Não é que eu não tenha te perdoado mas... é que foi no perdão que pude entender o quanto nossos anseios são o avesso.

Inserida por JulioRamos

Sou aquele quem nem todos sabem, mas, falam por traz sem saber... Sou aquele aonde os olhos me vê, e nem sempre o que vê é nítido... Então sou aquele simplesmente homem... Sou o que sou... Agora.

Inserida por Brandolee95