Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

⁠Coizas ⁠bobas mas, as melhores pessoas do mundo não são aquelas que você ama, mas sim aquela que ama você.

⁠Estou cada dia mais apaixonada por você. E então eu me pergunto: “Mas como isso é possível?” Aí eu olho para o seu sorriso e entendo.

⁠vontade e motivos eu tenho.
Mas, não posso sair por aí
fechando portas.

A depressão não é o mal do século!Mas a indiferença, a falta de empatia com quem sofre com esta doença sim, é o mal do século.

⁠Posso está solitário, más isto não significa que estou carente.

Foi derrepente, por intuição, ⁠mas quando nos conhecemos foi por amor que decidimos que valia a pena.

⁠E ontem a noite,me peguei pensando em você,não tinha muito o que fazer,apenas tentar esquecer,mas eu sabia que não conseguiria,então só fiz o que podia fazer...








eu dormi.

⁠Gostaria de poder esquecer os pensamentos que envenenam a minha felicidade. Mas, mesmo assim, sinto um certo prazer em tê-los.

Você diz que não quer mais saber de namorar, que homem é tudo igual. Mas, se você me der uma chance, eu vou te provar que posso ser diferente, que posso te dar o valor que você merece.

⁠Mas o passado é longo e o futuro é curto...

⁠Temos amigos espirituais nos aconselhando a todo momento.
Mas, para ouvimos, precisamos estar na mesma frequência de pensamento.
Eles não dão ordens, eles nos dão sugestões.

⁠⁠"E quem disse que ser sempre forte não dói?
Muitos nem sabem...
Mas, mocinhos também salvam heróis."

⁠Se sua felicidade estiver no material, ela será apenas um vento que passa. Mas, se estiver além da matéria, ela será eterna.

⁠"O ser humano é infinitamente responsável por suas escolhas, mas, as consequências, é algo irrestrito, ele não tem nenhum controle sobre elas."

⁠Eu sei que um dia o mundo vai acabar mas, o que eu estou esperando para mudar? o que eu estou esperando para ser eu mesma? o que eu estou esperando para viver intensamente...

Tudo bem que ele e eu não falamos a mesma língua, mas, na hora da música, nós temos tanta sintonia que um termina as frases musicais do outro.

Todos têm sonhos, afinal. Então não é algo ruim. Não é ruim, mas… Não me atrapalhem!
(Denji)

⁠O maior problema na vida
Não é lidar com as pessoas más,
É conviver com pessoas que fingem ser boas...

⁠Mas eu sei que você ainda pensa em mim, nem que seja só por um momento no seu dia.

⁠Somos seres para vivermos harmonicamente dentro do natural. Mas, por desconhecimento abdicamos da naturalidade e vivemos na artificialidade.