Frases de Meninas Más
Começe o dia agradecendo pelo sono nem sempre tranquilo, mas, protegido na noite passada.
Pelas oportunidades de viver e aprender no dia de hoje.
Por enviar e receber uma mensagem de alguém que se importa conosco.
Tenha um ótimo e abençoado dia!
🌻🙏🏽⚜️
Pode existir dois lados,mas sempre darei um jeito de arrumar outro ,que me passe segurança e confiança "No Caso O Meu"...
Sou muito fã desse pessoal que se empenha em sumir com as gorduras. Mas, parece que alguns querem sumir com a carne e os ossos também! Ou não?
"Às vezes, é preciso parar. Outras vezes, é preciso voltar. Mas, todas as vezes é preciso olhar para frente!"
A maioria das pessoas pode pensar nisso como um aplicativo para desabafos. Mas, para mim e outros, é onde podemos ser quem queremos ser.
Nas estradas dessa vida,
Sempre há um bom lugar
Que podemos conhecer,
Desbravar, aventurar!
Mas, o melhor disso tudo,
Depois de rodar o mundo,
É pra casa regressar.
"Mas já não dá para negar que existe você em mim
E o que eu não posso deixar de lembrar é que Deus te fez
Exatamente para mim"
Tentamos raciocinar
nosso caminho para com Ele:
não funcionou;
mas, no momento em que desistimos,
nenhum obstáculo permaneceu.
tudenada
A poesia é um inutensílio,
disseram Leminski e Manoel de Barros.
Mas, para os que só enxergam brilho
no que tem preço e código de barras,
o céu, a lua, uma pintura numa tela
são tudo uma mesmíssima merda.
A maior tragédia desse período não foram as palavras de ódio e as ações violentas das pessoas más, mas também o assombroso silêncio das pessoas boas.
Maturidade é você saber que não conseguiu,mas assume seus erros e suas falhas, sem se acusar de derrota.
Foco no objetivo...
Força para lutar...
Fé para vencer...
...mas nada vai acontecer se você não se mexer.
Os valores começam por você mesmo, se coloca seu valor em prática, nada te faz ser barato, mas, se espera que os outros te valorizem, ou receber propostas, acredite, você saíra mais barato do que imaginou.
Mas ainda há os que acham que a lama da sarjeta é feito mel, e vivem a se lambuzar como que em calda de chocolate...
