Frases de Meninas Más
Sei que é o seu sonho, mas, só porque quer algo, não significa que vai acontecer.
É na curva de um sorriso bonito, que a gente costuma se perder, mas, às vezes, é nele também que a gente se encontra.
Escolher viver sozinho pode parecer difícil. Mas, com tempo você percebe que difícil é entender como não percebeu antes como isso era tão satisfatório.
Não há elegância em recorrer à violência, é simplesmente a pior de todas as más decisões que você pode tomar.
(Ningguang)
Quando as pessoas se afastam da gente não significa que fizeram isso porque são más, significa que a missão delas em nossa vida terminou. Aceite!
Parece que você está na minha vida desde sempre, mas, quando eu paro para pensar, percebo que foi outro dia que os nossos caminhos se cruzaram. Você se tornou especial em tão pouco tempo que às vezes eu acho que nós nascemos um para o outro.
Mas meus pés são da poeira
Meus amigos são de guerra
Minha gente é da peleja
Você vai cair por terra!
Posso viver cercado de pessoas que me querem bem, mas, no fim das contas, eu sei que estou sozinho e sempre vai ser eu por mim.
Guando vi teus Olhos, ali Eu Amo quem Você é, más guando foi apenas dormir, neste momento percebi o que não sou para teus Olhos.
"O forte entende que a maior luta vencida ,é aquela que não é necessário usar a força ,mas antes o silêncio e a resistência"
Sem segredo e mistério uma novela não ia ter interesse; mas, na jornada da vida, o que é simples é o fascinante.
A verdade em sua essência é relativa, mutável, subjetiva.
Mas... a compreensão e aceitação dela, tomei como verdade absoluta.
Ela que me rodeia e habita.
Causando-me essa dor e agonia, esse desespero desenfreado.
Esse sentimento horrível e desesperador.
É ela, so ela, A VELHA SOLIDÃO.
Eu tenho um sonho... Mas, enquanto eu tiver de ser instrumento para realizar os sonhos de outrem, assim farei.
Se você é instrumento a alguém, alguém é o seu! Acalma-te (...).
