Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

Beleza não é fundamental.
Mas, se sentir bonita,
ajuda a melhorar o alto astral.

Não devemos guardar as más lembranças.
Que só fique o que foi bom.
Que o mal seja esquecido.
E o bom, guardado no coração.

Viver é bom.
Mas, saber viver...
é melhor ainda.

A salvação é um presente de Deus dado a quem O invoca. Mas, ninguém O invoca sem antes romper com a prática pecaminosa.

Eu te desejo uma noite tranquila, alegre e de paz.
Mas, para se ter uma noite assim...
Só depende de quem faz...
Você!

E tudo se transforma em paz,
em harmonia, em amor...
porque o dia se foi, mas, a noite chegou.

Muitas coisas eu tive tempo de escolher ser enquanto eu crescia...
Mas, escolhi a felicidade com toda a sua simplicidade.

Não existe pote de ouro do
outro lado do arco-íris.
Mas, existe alegria, esperança,
renovação e um coração
agradecido por ter enfrentado
uma tempestade com coragem
e resignação.

Tende aos anseios, o angustiante querer viver, o que ainda não existe fora, más para existir fora, tem que realmente ser dentro...

''Muitos montes Moisés orou,mas o Monte Sinai ele se espiritualizou.

Jamais deixe de ser uma boa pessoa, só porque as más pessoas lhe fizeram passar por momentos amargos

Já pensei que eu não me encaixava neste mundo, mas, depois de refletir um pouco, amadurecer essa ideia, vejo que pode ser o mundo que não esteja pronto pra mim ainda.

Não admito,as duas pessoas se gostam e isso ta na cara,mas sempre arrumam uma desculpa para não ficarem juntas,parece coisa de novela que brigam terminam mas no ultimo capitulo sempre da tudo certo

-Você está bem?
-Sim,mas estou descrente do ser humano.

Meus amigos não são perfeitos,mas mesmo assim eu amo eles, eles me incomoda muito, são meio loucos mas é assim que eu me divirto.

Queria ser um anjo,chamava as pessoas que eu mais amava de meu anjo,mas um dia descobrir que eu,os seres humanos,temos muito mais valor pra Deus do que um anjo.Jesus nào veio aqui na terra morrer por anjos,mas veio morrer por voce ser humano,entao se,valorize mais voce tem valor.

Mas, amigo não se despede assim.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

– Mas, amigo não se despede assim.
– Psiu! Lá vem ela.
Glória chegou mesmo na hora em que eu o abraçava.
– Adeus, amigo Você é a coisa mais linda do mundo! (...)
– Não sei se posso contar. Mas um dia eu conto um milagre para você, Godóia.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

"Tem dias que bate uma tristeza,e só me dá vontade de ouvir músicas melosas,mas eu preferia o som da sua voz.”

Estou me ausentando,mas sempre irei te amar, independente do passar dos anos vou continuar te amando.
Você sempre esteve aqui no meu coração e ele não quer te deixar não.
Esperarei o eclipse para alegrar meu coração que te esperar com muita emoção.
Mil beijus meu anjo, meu eterno amor!