Frases de Meninas Más
Tu olhas para mim e tiras as suas conclusões boas ou más da minha pessoa, eu estou nem aí 🤷♂️
Entendo o seu psicológico está em fase de crescimento 😌
Eu sofri muito, muito por amor,
Pois é eu digo amor ,mas não era amor
Porque se fosse amor
Eu não teria sofrido.....
A democracia é um mal na terra dos homens perversos, mas, deixar os perversos mandarem em você, é infinitamente pior.
Ah, quantas foram as vezes em que não ouvi meu anjo protetor!
Mas, Ele tão lindo e paciente, mostrou-me dia-a-dia, pouco a pouco que, o mundo pode me chamar de louco, mas preciso (e vou!) em busca de um grande amor, começandopelo próprio, é claro!
Conversando com o preto velho
“Mas senhor, eu tenho muito medo
Preto : não temas, se desviasse do caminho mesmo sabendo onde chegar, você chega
Quem sabe andar na mata, a mesma, lhe guiará.
E por fim nos olhamos..“.
Jesus, Hórus, Krishna, Mitra, etc. diferentes épocas, mas, mesmas histórias. Coincidência ou Plágio?🤔
quando vou dormir olho e pergunto, ''será que tem mais lá fora'', mas, a resposta pode ser até sim, que não faria diferença. o que procuramos lá fora tem aqui.
"Dizem que a história é escrita pelos vencedores.Mas não dizem que ela é reescrita com o tempo. Transformada por livros. Reinventada porquem não a viveu".
Mas deve ser por isso que eu sinto essa afeição tão grande ao mar.
Ele é o próprio amar numa quantidade infinita, como o meu amor por você.
Fazer o que é certo pode até não ser popular ou proporcionar alguma vantagem mas, traz uma paz de espírito inigualável.
Em um mundo de iguais, seja diferente. Não para ser melhor que os outros. Mas, para não viver sempre os mesmos erros: a falta de empatia, falta de amor, falta de amizade. Ninguém é igual a ninguém. Porém, na falta de algumas coisas, somos bem parecidos.
Recebamos de braços abertos qualquer feedback e agradeçamos quando o recebermos. Mas, somente as pessoas que nos querem bem são capazes de fazê-lo.
AMIGO LEAL
Tenho muita coisa pra dizer,mas com palavras não consigo, agradeço a Deus por ter te conhecido e ter você como amigo! Desde criança até agora, a nossa amizade permanece leal. Obrigado amigo, obrigado de coração! Realmente existe amigo mais chegado que irmão.
Conquista a força o silêncio das vozes,
mas, e as ideias?
De encontro a essas, sem iguais,
as forças capazes, se fazem
de novas ideias...
Você sabia o quanto te amava,
Mas, se fazia de boba e me ignorava,
De repente apareceu um bonitão,
E, com ele, você se foi, levando consigo meu coração.
hoje, abandonada com três filhos,
vive a chorá,
Mas do fundo do meu coração magoado te digo, "Vai te lascar".
