Frases de Meninas Más

Cerca de 17109 frases de Meninas Más

O verdadeiro homem não se mede dos pés a cabeça,mas sim dos ombros aos céus!

Não estás na minha vida porque me forçei a amar. És, certamente, o presente no meu espírito, mas, está ao alcançe da tua mão ser o futuro na minha existência.

Há pessoas quem e saem de nossas vidas,mas elas nunca vao só sempre leva um pouco de nós e deixam um pouco de si...

Vc é moreno mas,eu fico com vc
Vc é branco mas,eu fico com vc
Vc pode ser de todas as cores
Que mesmo assim,eu fico com vc

''A inversão dos valores certamente dará justa resposta,mas na dúvida não aperte o botão''

Poderemos esquecer o sabor do leite materno...mas jamais equeceremos sua fonte.

Amar não é só falar
Não é só sentir
Más também é conviver
Amar !!!
Existe muitos significados
Más para mi só existe um
Que é, o que sinto por você
E resumo com duas palavras TE AMO.

A vida é cheia de altos e baixos;
tristezas e alegrias.
Mas, não deixe que elas abalem você
e sim você quem deve abalá-las

E vem a tarde ... e chega a noite!!! Mas... eu continuo indo e vindo, se... triste ou sorrindo!!! Indo...

O importante da liberdade não é ser livre,mas saber viver a liberdade."

Cada manhã é uma oportunidade para recomeçar. Mas, se tratando de mim, não quero nem o amanhã nem recomeçar.

As vezes estamos em baixo ,mesmo em baixo ,no limiar da solidão ,mas de repente a nossa amada com um simples mail a dizer bom dia , e bingo tá tudo bem ,,,,,,,,,,,,,,,

seus recados são tão lindos que me entristece em telos que apagar.......mas apagando-os irei colocalos em um lugar mais seguro, e quanto te ver irei lembralos e ecoalos em meus pensamentos até a hora em que iris embora....

Posso nunca ter escrito os versos perfeitos,mas nunca tive medo de tentar escrevê-lo.

eu sei meu amor,é difícil aceitar,mas você é meu destino,não tem como negar..nos podemos percorrer outros caminhos,mas sabemos que surpreendente é o destino.

Preocupar-se,mas não se inquietar


"Não se preocupem com o dia de amanhá, pois o dia de amanhà terá suas preocupacôes.

Todos querem o perfume das flores mas, poucos tem coragem de se arriscar apanhá-las, por causa do risco de se ferir com seus espinhos e menos ainda tem coragem de sujar as mãos para cultivá-las...

Poesia é o sonho que nos faz viver de olhos fechados,mas mente e coração abertos para mundo.

No labirinto do seu olhar eu me perco,mas com a sua lembrança eu penso , em um dia me libertar dos labirintos do seu olhar , achando assim a entrada de seus pensamentos pra fazer com que você só pense em mim.

Quando os sonhos não atingem o seu objetivo, tendenciamos a fraquejar. Mas, neste exato momento, o importante é sonhar de novo.