Frases de Meninas Más
as pessoas dizem que quem viver de passado e museu,mas não sabem que sempre terá um museu para relembrar nosso passado.
A verdadeira paz é aquela que se funda, não só nos corações, não só na afetividade humana mas, sobretudo, na mente superior do homem, nas suas ideias, nas suas concepções, na sua maneira de interpretar as coisas.
Tudo muda o tempo todo, ficar parado é uma escolha. Tudo que vai volta, mas, nunca do mesmo jeito.
[12/01/2014]
"O que importa na vida, não são as pedras que você encontra pelo caminho,mas sim; as flores que você deixa de plantar".
Não deixe ninguém estragar sua opinião ou tentar muda-la,lembre-se sempre ela é sua.mas não deixe que seu ego impeça de ouvir a dos outros.
é a vida é dura sim,mas te ensina a absorver os golpes que ela te dá,
e se ela te derrubar você aprende que tem que ficar no chão só o tempo necessário
pra recuperar o folego e ficar de pé.
Antes,eu te queria,e não te quero mas,e agora você me quer.
Não valorizou enquanto tinha perdeu,agora foda-se!
A vida nos oferece opções e cabe-nos as escolhas. Boas ou más, pertencerão a nossa história individual.
A vida não é justa,mas também não é injusta demais.Quando perdemos pessoas ou coisas,loga após a perda acabamos ganhando algo,e crescemos com essa perda!Realmente a vida não é justa mas algumas injustiças precisam ser vividas para que tenhamos lições á partir delas.
Precisamos se diferenciar do mundo, não porque somos melhores que eles, mas, porque possuímos um espírito excelente.
A essência das boas e das más ações é a mesma. Elas nada mais são do que ações de uma pessoa para compensar um defeito em si mesma.
(Gaku Yashiro)
"Mas o teu orgulho brilha mais que todo esplendor do teu singelo sorriso... O que torna fácil a queda de cada lágrima advinda do meu triste coração".
Aquele que não sabe não é ruim,ruim é aquele que não sabe e pensa saber,mas horrível é aquele que não sabe pensa que sabe e humilha aqueles que não sabem assim como ele
