Frases de Menina á Mulher
Não iluda alguém, ja que você também não iria gostar de fosse iludido(a ), Nunca maltrate o coração de alguma garota, ou algum garoto, todos nós somos iguais, sofremos, sentimos dor, medo somos todos iguais, então antes de fazer algum mal a um ser humano lembre-se que esse mal pode volta duas vezes mais forte pra você, Cuidado.
``A claridade perfeita
o vento de embaraçar os cabelos
ceu de brigadeiro
cheiro de felicidade
cenário de fotografia
silencio de contemplação
a musica sem notas
todos os beijos,
abraços
todos se fartam
se entendem
se despedem
o dia passa
a vida passa
e eu tao só quanto sempre...``
Quando outros dizem que ´a sociedade não presta´ estão dizendo que tu não presta. Duas podem ser as reações: faça algo para melhorar o mundo ou vista a carapuça e juntem-se aos outros e, bradando aos ventos, insanamente, repita: ´a sociedade não presta´ (como que dissesse ´vocês também não prestam´).
Na verdade fiz uma única descoberta;A função das convulsões orgásticas do plasma...E foi muito mais difícil que a observação,comparativamente simples,dos bions ou o fato igualmente e simples e evidente de que a biopatia do câncer,baseia-se no encolhimento e na decomposição geral do organismo vivo.
"Viva a Vida sem medo de ser feliz! Luter pelo o que seu, seja atrevido(a) com os que querem te desmoralizar, seja Humilde com os que querem seu bem , Mais na frente enfrentarar obstácolos na sua Vida, Porém sei que você tem capacidade suficiente para enfrentalos! E no final você vai perceber que tudo na sua vida valeu a pena!
Acorde pra vida mas, com atitudes no dia-a-dia.
Não se iluda com sonhos demasiadamente utopicos afinal são sonhos; não que não deva os ter mas que faça-os acontecer.Viver com minimo seria sofrimento exija o maximo ai se o acaso te entregar esse tal minimo, continue a luta perseguindo o melhor, o maximo.
Teimo em ser esperança,manter em mim o riso de criança,a ternura dos anjos e a serenidade de quem se preocupa de verdade com o seu próximo.
Me inspiro na essência das flores,é onde
ergo castelo de sentimentos que mantém minha alma perfumada e florescendo amor nos jardins da vida !
18/10/18
"A política é a ciência da governança, a arte da conciliação dos interesses. Infelizmente o povo néscio, que cuida saber alguma coisa, faz guerras, o que impede qualquer ação legítima de um Estado de direito. Tais individuos não são mais do que gado, nas mãos dos manipuladores. "
Nunca ficaremos sem problemas, mas a forma como lidaremos com eles é que farão á diferença, a escolha será sempre nossa de deixar ou não com que os problemas e as decepções que passamos irão ou não acabar conosco, se queremos ou não estarmos inteiros(a) quando recebermos nossas bênçãos .
"a esperança é a ultima que morre!"
Que frase complicada, pois a primeira coisa que morre quando estamos perdidos é a esperança, mas o que nos mantem mesmo de pé é a fé, fé de que algo bom aconteça mesmo não acreditando mais nisso. pois fé é isso, esperar que algo aconteça mesmo com você não acreditando mais nisso.
A bola veio flutuando
Buscando um trato perfeito
Ao encontrar o meu corpo
Deslizei-a em meu peito.
Abafei em minha coxa
No caminho do joelho
Dei sentido nesta bola
Distribuindo pro ponteiro
Num cruzamento magistral
A bola voltou do escanteio
Procurando o "R.Brandino"
Num magnífico gol de voleio
Avante! Meu grande guerreiro
.. O Coração fica triste quando ama e sente que não há reciprocidade ....A moça se esconde atrás da cortina vendo partir a felicidade........ solidão dói na alma quando o moço desiste de parar e olhar através da vidraça aquela que tanto o quer e o ama . atenção carinho abraço, cura o coração triste.
Mas coração rejeitado desiste.
"A tempestade só vem para aqueles que as ondas decidiram enfrentar, e assim sair do lugar, não há como chegar a Ilha, se não remar,e por mais difícil que o caminho possa ser, por maior que seja a tempestade, uma hora ou outra, chega o amanhecer, pra mostrar que por maior que possa ser a escuridão, a luz sempre volta".
"A vulgaridade efetiva mede-se pelo número de chavões e pela ausência de qualquer elaboração criativa que mereça o nome de 'literária'. E quando o autor vulgar se mete em assuntos que exigiriam um domínio superior da arte do estilo, a vulgaridade se torna degradação e obscenidade."
Quando a amiga te fotografa sem que você perceba, e você consegue se ver de uma outra forma, de um ângulo diferente, me refiro ao interno. Refletir é sempre muito bom. Buscar novos olhares novas reflexões sobre si, faz muita diferença. SE OLHE, SE AME , SE RESPEITE, SE CURTA MAIS. E VIVA INTENSAMENTE QUEM VOCÊ É !!!
Os bons frutos são resultados dos esforços muitas vezes regados à lágrimas e á alguns percursos difíceis.
Mais gostoso mesmo é degustar o fruto do seu próprio esforço e agradecer a Deus pela coragem concedida até a frutificação dos sonhos.
A não desistência é a assinatura dos que querem vencer !
"A existência na Terra é um livro que estás escrevendo...
Cada dia é uma página...
Cada hora é uma afirmação de tua personalidade, através das pessoas e das situações que te buscam."
Emmanuel
(Reformador – 4/953 / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)
Fomos nos habituando, de tal modo que passamos a pactuar com a tragédia, aceitando-a como cotidiano. Me espanta essa capacidade de acomodação da mentalidade, sua adaptação ao horror. Acredito que a gente possua um componente de perversidade que nos leva a encarar como normal esse pavor, a desejá-lo, às vezes, desde que não nos toque.
Ela mudou...a vida foi sempre dura com ela. Foram tantos golpes que a moldaram, ninguém tem noção do sofrimento pra chegar onde chegou, e ainda tem gente que se incomoda com essa mudança. Se transforma mesmo moça, se torne a sua mais bela versão. Os incomodados não merecem a sua atenção. Ignore os ignorantes...
Qual a definição de “ateu”?
(A-teu: sem-Deus, sem-crença) O termo, inicialmente, foi usado para descrever uma ausência de crença ou negação aos deuses e não na inexistência de Deus, e passou a significar tanto os que negam a existência dos deuses como as de Deus também. Hoje em dia tal definição ainda se mantém de pé.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
