Frases de Menina á Mulher
"A culpa de ser quem eu era,
e não quem deveria ser,
me consumia dia a dia.
Eu era o meu próprio erro;
o meu próprio dilema"
"A esperança é o combustível que retroalimenta e mantém vivo o desejo, impedindo que o tempo e suas intempéries possam feri-lo de morte, e só o faz por ser ciosa do grande mistério: ambos inexoravelmente passarão, mas o prazer pela satisfação do desejo, ‘passarinho’."
A sua dedicação é imprescindível para as nossas conquistas. Somos muito gratos por todo o seu esforço e trabalho!Nossa história é construída em conjunto
A ordem de importância que damos para as coisas em nossa vida define quem somos....No final, é nosso coração quem diz o que é e o que não é importante...,. Simplesmente lindas!!!!!
"A inveja é filha da preguiça e incapaz de transcender sua própria geração, porquanto sendo estéril e inerte, nunca dá bons frutos."
A maioria das pessoas que apontam os nossos erros, não tem interesse alguma em corrígi-los. O que querem é nos diminuir, nos injuriar e nos desvalorizar perante os olhos dos outros e nossos próprios olhos, como se elas fossem a própria personificação da perfeição.
A vida é um oceano, enquanto está no raso você fica com tédio, mas é mergulhando que você vê a beleza de dentro de si.
Estamos fadados á viver nesse mundo numa constante rotina somente contando com a ajuda de Deus para mundar nossa realidade.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
