Frases de Menina á Mulher
“A pessoa inclinada ao mecanismo da obsessão, ou de estrutura muito simples e rude, converterá em “paixão”, quer dizer, em mania todo o gérmen de sentimento que nela cair.”
A vida é bela
O difícil é aprender a viver.
O segredo para uma vida plena é saber vibrar no percurso
Na caminhada para o lugar que for sempre há emoções...
Encontre-as!
A distância entre nós me faz sentir saudade, mas também me faz valorizar cada momento que passamos juntos. Por isso, eu durmo com um sorriso no rosto, sabendo que vou te encontrar em meus sonhos. Boa noite, minha amada Vanessa!
A teoria de que toda religião é boa e que todos os caminhos levam a Deus está em desacordo com as Escrituras Sagradas.
A inveja é um dos piores sentimentos. O fato do outro não saber lidar com o sucesso alheio não é problema meu!
A justiça não é obtida por aquele que quer, nem pelo que corre, mas por aquele a quem Deus se compadece, a saber, o crente.
Armínio - Uma Análise de Romanos 9
Ela [a predestinação divina] é um eterno e gracioso decreto de Deus em Cristo, pelo qual ele determina justificar e adotar os crentes, e também lhes dotar a vida eterna; porém, condenar os descrentes e impenitentes.
Armínio, Uma Carta para Hipólito A. Collibus
A causa que os faz andar assim a deriva é eles guiarem-se pelo mais falível dos critérios: a opinião comum.
