Frases de Menina á Mulher
“A curiosidade é a manifestação e inteligência que desperta e deseja exercitar-se no conhecimento da realidade.”
“A maior alegria do ser humano está em sentir-se realizado naquilo que com decisão e atitude, conquistou: Com fé coragem e ousadia”
...A nossa vida física... vida social, os nossos hábitos, costumes, filosofia, religião e até os nossos conhecimentos casuais, estão constantemente proclamando: "... É preciso renunciar!..."
"A EVOLUÇÃO FALIU, pois não conseguiu explicar a complexidade irredutível e a informação arbitrária e a antevidência vistos na vida."
"A força não constrói, não une, não pacifica. Os grandes exércitos e os armamentos são o infortúnio e o desassossego dos países militarizados."
Me afague,mas não me sufoque, nasci livre,a unica corda que mim prendia era meu cordão umbilical, que foi cortado.
Maria Pia
A vida é feita de decisões e opções, momentos ínfimos do sim ou do não, na qual, apenas saberemos se a decisão é certa ou não, depois a tomada.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
