Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Menina á Mulher

Cerca de 92983 frases de Menina á Mulher

⁠A Disputa entre a Língua Italiana e a Língua Portuguesa Terminou em Pizza!

"A vida é cheia de opções e é feita de escolhas e não de chances".

"A quietude do silêncio me devora
O ruído do som me apavora"

" Quem sabe se em teu vulto , não vive por acaso meu destino? ..."

-A sombra do Arco Iris-

"A sociedade é óptima a exaltar os que têm sucesso e rápida a zombar dos fracassados. Quem almeja ter uma personalidade saudável não deve esquecer esta lei: não espere muito dos outros."

Aquilo que sinto

Aquilo que sinto
É um dos sentimentos
Mais sentidos
(Não minto!)
Tem “a” na primeira sílaba
Queima por dentro
E pesa no peito
Se verbalizar
Pode até rimar com mar
Mas parece mais um rio
Pois é um sentimento frio
(Até doentio)
Viver e sentir este vazio

“A beleza do mundo não é um atributo da própria matéria. É uma relação do mundo com nossa sensibilidade, essa sensibilidade que depende da estrutura do nosso corpo e da nossa alma.” — Simone Weil

"A palavra Solteiro, não quer dizer que esta disponível para qualquer pessoa..."

⁠A ansiedade te paralisa e ao mesmo tempo te cobra pra reagir. Você fica naquele conflito interno de querer fazer as coisas pra ontem, mas os mesmo tempo não conseguir fazer nada.

“A arrogância é filha legítima da ignorância, mãe da humilhação, avó da injustiça, bisavó da estupidez e tataravó da ingratidão.”

⁠A cadência do sofrimento começou.

⁠A vida é uma jornada, e a única coisa que se não faz numa jornada é ficar em um lugar só.

"A vida é como um trem em movimento, e as oportunidades talvez não voltem, então não perca tempo esperando o próximo..."

‎A elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se distinguir. Portanto, saber a hora de aparecer ou deixar alguém aparecer é o que pode haver de mais chique. Civilizado é não invadir e não abusar.

...Se Eu me Emprestar
Á Você,
Não me Devolva...
E Se Alguém Perguntar,
Responda a Verdade
Que Me Doei Inteiramente
A Você.

Decepção
"A decepção é culpa nossa. Esperamos muito de quem é pouco."

⁠A primeira coisa que nos diz uma obra de arte é que o mundo da liberdade é possível, e isso nos dá força para lutar contra o mundo da opressão.

⁠A paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor possível dentro do seu potencial

A loucura me permite ser livre, me dá o direito de sonhar nas alturas...a loucura, são pássaros em voo.

⁠A luz não se origina da luz, e sim da escuridão.