Frases sobre Medo

Cerca de 21719 frases sobre Medo

Quanto mais conforto se torna uma prioridade em sua vida, mais contraído de medo fica. Sua mente condicionada a esse conforto é o que manterá você exatamente onde está. Parado!

Inserida por doutorfe

Não é possível associar fé com medo; uma é adversa a outra.

Inserida por doutorfe

Onde há o sentimento de medo inexiste a fé. Portanto, se você sente medo é na verdade uma pessoa sem fé

Inserida por doutorfe

O medo de errar, impede que as pessoas tente"

Inserida por GiovanaBacchi

Medo é crer, mas crer de maneira errada...

Inserida por MiroGuerreiro

As lágrimas são como retratos desgastados , o medo é como estar em um buraco sem luz.
Não é nossa culpa o mundo ser tão sujo!
Viva , seja louco quanto é tempo!

Inserida por Pah1311

O que fazer quando se sente medo de viver?

Inserida por MaraOliveira

O medo é necessário. Não sou a favor de ter medo sempre, pois as vezes o medo nos tira possibilidades, mas em outras, o temor evita consequências desastrosas.

Inserida por KEZIAKAMPOS

Mas na maioria das vezes perdoamos por medo de perder

Inserida por JamillaFernanda1

A pessoa que eu mais odeio e tenho medo é de mim mesmo, pois não ha niguem como eu que me conheça e que sabe de tudo sobre mim.

Inserida por mateus27silva

O fim chegará para todos nós;
Temos medo, não do fim;
Mas se o fim será o fim.

Inserida por nynamake

Tive medo de te beijar,de te abraçar,de te acariciar de te agarrar mas nunca tive me de dizer que eu amo você

Inserida por HDanielaH

Não terei medo da justiça, mas de sofrer injustiça.

Inserida por Eanes

Pode vir, vem sem medo que eu vou cuidar de você, haja o que houver, aconteça o que tiver de acontecer. Nada vai mudar e seja lá qual for teu problema, eu quero ser/ter a solução. Se não houver problema, eu vou cuidar do mesmo jeito, da mesma forma, eu vou cuidar.

Inserida por lellie

Meu medo da morte, é de nunca mais poder ver quem amo e me perder no nada absoluto.

Inserida por MattSamuel

O Meu Maior Medo é um dia perder você para alguém que não te ame. Alguém que não te ame o quanto eu te amo.

Inserida por SerginhoFerr

*Não deixe o medo de errar, fazer com que você desista dos seus sonhos.

Inserida por Douglassilva

Amar não é pecado,pecado é vc deixar de amar por medo de pecar.

Inserida por Deniserezende

Quando os capacitados repudiam governarem, são governados, não sabe-se, é medo da ignorância, ou só se encorajam para criticarem.

Inserida por Eanes

As pessoas se escondem atrás de mentiras pois tem medo de assumir o que sentem e se reconhecerem como realmente são.

Inserida por tatiiitutti

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp