Frases de Matemáticos
Sempre que alguém de meia ou pouca intimidade me pede o número do meu telefone eu desconverso ou invento uma desculpa pra não passar. Já é difícil conversar quando nenhum assunto que vem dali te interessa, imagina sem olhar nos olhos.
A mudança que queremos ver deve partir de nós mesmos quando digitamos aqueles números na urna eletrônica eleitoral. Naquele momento fazemos uma espécie de investimento, que pode ou não nos trazer bons rendimentos.
Atribuir Deus como centro do universo e a mesma coisa que da resposta a uma equação de matemática sem antes resolve-la.
Chega um MOMENTO em SUA VIDA no qual você tem que SER FORTE por um numero maior de PESSOAS...
E a minha hora CHEGOU!
Vaidade não tem gênero, número, muito menos grau, e sim um conjunto de reflexos midiáticos doutrinadores!
A cada dia, nascem mais pessoas no mundo, uma pena que que esteja crescendo gigantescamente o número de serem humanos egoístas.
Pois de Deus quisesse cada um por si, teria feito um planeta para cada um de nós.
Tenho uma enorme vontade, pequena coragem, e seu numero guardado em minha agenda. No dia em que a coragem, for maior que a vontade, talvez eu ligue pra você.
Logística, aquela que envolve calculos matemáticos, hoje geralmente, envolve cálculos da vida humana.
Na terra já se encontra grande números de criaturas,
que vieram para cá praticar o bem, atrair a justiça!
Quando eu olho os livros de matemática do Matheus fico me perguntando: Como eu consegui passar da sétima série?
Milagre, só pode ser milagre!
A cold heart is a heart that has been broken numerous times, and eventually left with time to be silly.
Se você sentir minha falta, sabe meu número, pode me ligar. Quando quiser me encontrar sabe onde eu moro, vem me abraçar.
A vida é um jogo de dados...ao lançá-los você nunca sabe qual número vai cair. Mas não é um número grande que te faz vencedor, e sim você nunca desistir quando sair um número pequeno
Apenas com a palavra ‘NADA’, podemos compara-la com infinito, ao numero “0”, com algum fundo e escuro, um quarto vazio. Em fim, é essencial para quem busca o sucesso, enxergar de vários ângulos algum que esteja na sua frente.
Sou melhor com números que com letras, isso é fato conhecido!
Mas quando o nome do filme é "vida" ,escrevo cada palavra de próprio punho, cada virgula faço questão de ser bem colocada. Afinal, impossível regravar qualquer cena.
- É incrível! Você entende e explica. A matemática dos sentimentos é simples para você.
- Não, aí que você se engana... Eu não entendo. Somente sinto, deixo que os sentimentos me invadam e me explorem de dentro para fora...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp