Frases de Mario Quintana Flor

Cerca de 128023 frases e pensamentos: Frases de Mario Quintana Flor

Sou Amor!

Eu fui
estrela !
Eu fui
Flor...
Eu sou amor!
E sendo amor...
Eu o envolvo
em meus braços
e lhe dou a luz da estrelas.
E o perfume
inesquecível de uma flor!

Uma flor embeleza qualquer ambiente com sutileza, mas para isso a energia precisa estar boa, porque não adianta colocar o belo em um local onde até o ar que se respira é pesado

Na riqueza de um belo jardim sempre tem uma flor que te faz SORRIR.

Assim como o beija-flor sente o doce sabor do néctar, eu quero sentir o doce mel do teu beijo ao beijar seus lábios.

Um olhar... um suspiro...
Um beijo... e surge o delírio
Flor de vulcão
Que seduz e envolve
Absorve a voz
Que segreda ao ouvido
Estremece e enlouquece
Amor que se vive!

Para muitos pode parecer ingenuidade, mas quem conheceu mais os espinhos do que as pétalas da flor da vida, sabe enxergar beleza até nos momentos mais obscuros, sabe encontrar qualidades até na almas mais cerradas.

Você é como uma flor, e essa flor quero regar todos os dias com o meu amor...

Hoje ao olhar meu jardim,
Vi uma linda flor, entre todas,
Aproximei-me para trata-la melhor,
Mas aí pensei, será que vale a pena,
Cuidar, amar, dar carinho,
Destaca-las sobre as demais?
Então voltei atrás,
E tratei-as com o mesmo,
Amor e carinho...

Com o vento veio a flor
E com ela meu Amor
Seu aroma sentimento
Valoriso todo o ardor
A felicidade era tanta,
Que transcendia a própria dor.

Sou broto,
do útero da flor,
me fiz poesia.

Hoje vou de bonita
Com laço de fita
Vou de braço dado
Uma flor do meu lado
Sorriso abrindo caminho
Pisando bem baixinho
Seguindo o improviso
Sem qualquer aviso
Rumo a um lugar bonito
Mesmo que no infinito...

mel - ((*_*))

O servidor que se doa com amor é aquele que não vai em busca da flor mais bela do jardim para regá-la e dar a ela os seus cuidados, mas é aquele que acolhe a primeira flor necessitada de cuidados que lhe aparece em seu caminho.

Cuide de suas amizades como se fossem uma flor.
Regue-as para que possam crescer e florescer
a fim de que se tornem a mais bela do jardim da vida.

Eu sou uma pequena flor fraca e inútil. As pessoas não gostam da minha cor, do meu jeito... Os humanos não gostam de mim

Dorme igual flor num gramado...

Flor Delírio

O teu amor de mulher,
sei ser dom materno.
Uma vez que o der,
será infinito e eterno.

No teu sangue um elo,
em teu nome uma flor,
de fato a venero,
óh deusa do amor.

Definirei como quero,
Não aceito recusas.
Inspira o que é belo,
és musa das musas!

Pois tu és bela flor, tua formosura está nítida, tua beleza erradica o dia, teu cabelo brilha como o sol, és tão cheirosa quanto um lindo girassol.

E assim vamos vivendo... a tecer nossa colcha de retalhos...
um retalho de mar, um jardim em flor, o amor e o desamor, os dias de sol, os dias nem tanto.... Cada pedacinho completa o grande e colorido mosaico a que chamamos viver!

Seja você mesmo, pois outros já querem ser como você; num campo florido a flor que se destaca é aquela que for diferente das outras, e não a que for igual. Ser igual não significa ser o melhor.

A compaixão é uma flor que se abre. É bela e colorida. É um sorriso que alegra. Uma palavra de carinho. São lágrimas que se unem na dor, abraço que reanima, É um encontro de perdão. Um gesto de união. Um oceano de encontro. Ter compaixão é sobretudo, uma entrega sem volta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp