Frases de Mario Quintana Flor

Cerca de 127987 frases e pensamentos: Frases de Mario Quintana Flor

No reino da anarquia, o príncipe regente manda construir; o príncipe ambicioso manda demolir; e o rei fica calado.

"Eu não preciso que ninguém entenda, Eu só preciso estar feliz"

Deus criou a dor para nos tornamos sentimentais, quebrar nossos paradigmas, nos superarmos e sermos a fénix.

⁠Reinos terrestres têm seu auge e seu declínio, mas está vindo Aquele Homem de Quem é dito: "e o Seu Reino jamais terá fim".

Se por um instante na vida
ainda que por um instante
você se esquece que é pecador
o céu ganha um anjo na terra
porque o pior do pecado
é a gente se lembrar sempre dele.

As coisas ruins são superadas, e lembradas com alívio, já as boas, não percebemos na hora e depois temos saudades delas.

Acho que certas histórias não precisam ser contadas.

⁠Sentir as emoções e os sentimentos é um dos riscos mais maravilhosos que há!

Quando sentimos alguma dor as glandulas lacrimais parece que sentem tambem e liberam gotas salgadas de alivio mais conhecida como lagrimas...sabe, eu ate gosto das lagrimas, pois elas podem afogar a mais terrivel das dores.

O azul é o verde da floresta

Estou sem sono, mas quem se importa. A madrugada chegou rápido, minha mente não se aquieta, mas meu coração está em Deus, meu coração está em paz, vou ouvir uma música.

Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.

Amo as flores!
Elas refletem com perfeição a arte do criador!

Suas palavras são jogadas pra cima ao vento. Mais tarde, se forem boas, plainam como folhas de outono, caem suave e não machucam ninguém . Se forem ruins, caem direto na sua cabeça.

É certo que, quanto mais rude é o trabalho em que te consomes, em nome do amor, mais ele te exalta. Quanto mais te dás, mais cresces.

O amor mendigado é como morfina; alivia temporariamente a dor, mas não a trata. O efeito de alivio, euforia e bem estar passam rápidos e logo você precisará mendigar doses cada vez mais fortes para aliviar seu vazio.

Todo conservadorismo e toda ignorância barra a descontração, a alegria e o bom humor...

Fiz tudo errado, admito!
que errei com você
eu sinto que ainda
Te amo! E sei que perdi você.
Não consigo mudar o que aconteceu
apenas sinto ainda cada momento em que ao seu lado estive.
Shirlei Miriam de Souza

(…)O que sobrou posso contar nos dedos, antes eu mal conseguia fechar as gavetas tão abarrotadas de coisas, pessoas, lembranças…

Toda trama requer uma boa dose de frieza e dissimulação.

Meu caro amigo, a solidão acompanha o homem sábio. Levo uma vida boêmia, tão amarga quanto minha bebida, tão bela quanto as curvas do meu violão, ah! Que saudades de viver uma paixão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp