Frases de Mario Quintana Flor
CONFIANÇA Não É Algo Que Se Ganha!,
E Sim Algo Que Se Conquista!"(Conquiste-a)"
Porém Quando A Conquistar,
Cuidado Para Não Perde-la!
Pois CONFIANÇA É Algo Que So Se Perde Uma Vez!
E Mesmo Que Você Consiga Recupera-la,
Ela Jamais Terá O Mesmo Valor Que Tinha Antes!
"A Carne é Fraca e o Coração é Vagabundo",
Mas Quem Sabe Um Dia:
A Carne Num Fica Forte,
O Coração Arruma Um Emprego,
"Eu "Tomo Uma" Grande E Te Esqueço!!!" ;)
"(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)"
Se as Palavras Não Forem O Suficiente Para Explicar O Que Estar Sentindo!,Talvez Um Simples Olhar Possa Explicar Tudo!!!
Se as Pessoas Te Dão Motivos Para Ficar Triste!
Siga Em Frente Vivendo o Presente!
Deixando Essas Pessoas Que Te Faz Ficar Triste No Esquecimento do Passado!
Pois a Vida Tem Muito Mais Motivos Felizes Para Te Oferecer No Futuro!
Simplesmente escrever
Posso escrever de varias coisas, amor, natureza, o ser humano; enfim tudo que gira em torno dos poetas, tudo que inspira um poeta, ou talvez eu simplesmente vá escrevendo e os meus poemas irão surgindo; não importando os meus sentimentos, pois sentimento vem e vão.
Gangorra de sentimentos
Calmaria é o antônimo de amar, o amor trás consigo incertezas, dúvidas, sim, você vai sofrer, você sentirá raiva, mas como tudo na vida é equilíbrio, você vai se sentir acolhido, protegido, amado. Eterna gangorra de sentimentos.
Eterna Criança
Perca-se no sorriso de uma criança, sonhe com elas, mergulhe em seu mundo encantado, abuse do pó de pirlimpimpim e seja eternamente feliz.
Tudo e todos que lhe fazem mal, devem ser expurgados imediatamente da sua vida, doa a quem doer, inclusive a você próprio.
"Existir não é um afastar-se de ser, é um modo de ser no pleno exercício de ser, é o ente fora de suas causas."
A Morte
Nasci com a certeza dela, pouco pensava ao seu respeito, mas tenho certeza que algum dia ela baterá em meu peito. Não importa o quão cheio de vida esteja, talvez um dia você não mais seja, tão cruel e temida, afinal, você é a maior certeza da vida.
Impiedosa Verdade
Talvez eu pudesse, quem sabe...
Escolher o caminho mais fácil, viver de mentira...agradar todo mundo, menos a mim...
Mas escolhi ser sincero, e assim eu espero, ter forças para enfrentar as consequências da impiedosa verdade...
Poucos são aqueles que se importam com os seus problemas. Menos são aqueles que se interessam pelo seu sucesso.
As palavras de gratidão, faladas e expressadas por outros no futuro serão poucas diante das palavras de coração, escritas e compartilhadas por você no presente!
Olhe para trás com perdão, olhe para os lados com compaixão, olhe para frente com inspiração, e olhe para cima com gratidão.
Assim como uma andorinha só não faz verão, um jogador só não faz seleção, e
um líder só não faz transformação.
