Frases de Mario Quintana Flor
Muda-se o ser, muda-se a confiança.
Nota: Trecho de soneto de Luís de Camões.
Não se opor ao erro é aprová-lo, e não defender a verdade é negá-la; e a nossa negligência em defender a verdade, quando podemos fazê-lo, é tão pecado quanto incentivar o erro.
Nenhum governo está isento de legislar absurdos. O problema é quando tais absurdos são levadas a sério.
Para cada livro de filosofia que vocês lerem, leiam cinco de História. Saber o que aconteceu é mais importante do que saber o que alguém pensou.
eu sou muito orgulhoso de mim mesmo porque por mais solitário que eu seja, nunca cobrei lealdade de ninguém ou pedi para que ficassem, acho que é por isso que eu sou sozinho.
no fundo eles só precisavam de um motivo para o desinteresse deles.
A mulher perfeita não existe, mas a mulher com um coração sincero e com um belo sorriso conquistará multidões.
e foi no caminho de volta para casa, sem você
que eu percebi que aquele já não era mais o nosso caminho.
