Frases de Mario Quintana Flor

Cerca de 128208 frases e pensamentos: Frases de Mario Quintana Flor

Devemos estar preparados para o sucesso, mas precisamos estar ainda mais preparados para o fracasso!

A vitória só existe se houver luta,
Lutar é para os corajosos,
Vencer para os persistentes,
Sucesso para os que têm fé,
Perder, perder é para os pessimistas,
Aqueles que têm medo de lutar, persistir,
Pois nunca tiveram fé. H.A.A

As palavras, ditas no calor ira, machucam e ferem mais do que flecha envenenada...E quando ditas de caso pensado, podem ser até fatais.
Já estive dos dois lados, e posso afirmar que tanto ouvi-las quanto dizê-las, trazem dores e promovem danos irreversíveis.

Cuida-se das atitudes do pensar precipitado, e quando se quer o pensar inexiste.

Aqueles que falam mal de você, não são capazes de fazer aquilo que você faz, não tem o caráter que você tem. Então por falta dessas e outras coisas, adqüirem a velha e antiga atitude de tolo "A FOFOCA". Não Ligue, Ore Por Eles.

Lembre-se: o conhecimento é apenas o "meio", o que você produz com ele são seus objetivos.

Se deixarmos de reclamar,
pedir menos e agradecer mais,
a situação com certeza ficará mais amena.
Pense nisso.

O MELHOR DE MIM

No meu interior habita
o melhor de mim;
meus sonhos e anseios
meus mais lindos projetos
minhas canções e poesias
minhas pinturas e esculturas.
No meu exterior habita
Um mundo gritando
me convidando
e esperando
o melhor de mim.

Amar é
Sofrer e Aprender
Chorar e sorrir
Mas de um amor não devemos desistir!

— Dói, né?
— O que?
— Esperar que venham te procurar…
— Não é isso que dói.
— Não?
— Não. O que dói é perceber que você não fazia falta. E que de uma hora pra outra, deixou de ser tudo, e virou um nada.

Aceite que você errou, mais não aceite que não pode tentar mais uma vez.

Quando se vir a frente de uma pessoa não a julgue pela sua aparência física ou psicológica pois nem tudo é oque aparenta ser.

Acredite no que você ver, não no que você ouve.

O sono é um modo indolor de treinar para morrer.

Homem é igual água quente: só precisa de um gelo para ficar consumível.

Quando lhe faltar o chão é melhor começar a bater as asas

Espero que em meras palavras, decifrem-se o meu AMOR por Ti....
Mas se mesmo assim não for o suficiente, que o tempo e as minhas atitudes sejam capazes de alcançar o seu coração!

Eu e você somos uma forma de expressão do amor de Deus. É mais que te querer. O nosso amor é mais que a primavera em flor e algo assim... te amo!

"As pessoas vivem tristes por diversos motivos, qual a finalidade? Onde chegaram com a tristeza? Viva feliz, a felicidade só lhe trará paz de espirito, enquando a tristeza vai aos poucos destruindo seu coração!"

Quem não compreende meu silêncio não merece minhas palavras.