Frases de Mario Quintana Comunicacao

Cerca de 121060 frases e pensamentos: Frases de Mario Quintana Comunicacao

Que pecado um anjo caído deve ter
cometido pra ser expulso do céu?
Talvez tenha sentido amor em demasiado,
abre o seu coração iluminado e abençoado,
dele sai a brisa mais pura, torneado de
belas canções e lindas poesias só pra
exaltar o seu grande amor.

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.

Machado de Assis

Nota: Autoria não confirmada.

Não dê tua sabedoria para aqueles que não podem compreender... do contrário a tornarão em deboche. O ignorante zomba do que desconhece por que é a única coisa que pode fazer diante da sua falta de argumentação.

O fato de ela ter chorado por mim quando eu não estava lá (...) significou muito para mim.

Nem tudo é claro na vida ou nos livros.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).

Os defeitos da mulher de quem sou amigo passam a meus olhos a serem qualidades.

O que adianta ter IPhone e tirar foto com o muro sem reboco atrás?!

Meu melhor amigo é sem dúvidas, o meu cachorro; ele me respeita, não fala mal de mim, não é orgulhoso, egoísta, individualista, não gosta de ficar longe do seu dono.

As pessoas as vezes são muito orgulhosas e traem com medo de serem traidas, depois veem pedir perdão, que era uma coisa que ela tinha na mão!

Muitos caminhos não dão certezas, mesmo assim segue-se em frente. Por que chega um tempo que a ilusão do tempo foi embora, e que vc tem pressa pra viver e se realizar. Nada precisa ser urgente, mas que seja logo.

Amar alguém não é precisar dela para ser feliz, mas saber que pode ser feliz sozinho e ainda assim dejesar compartilhar a própria felicidade com outra pessoa.

Se a humanidade parasse, fizesse uma introspecção e moresse para o pecado, no terceiro dia poderia ressucitar para um mundo melhor.

William Lane Craig: O maior gênio da arte da argumentação em muitos séculos.

Dos meus cursos, quem é inteligente sai mais inteligente, quem é burro sai maluco.

Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa.

A suspeita é conselheira dos prudentes e dos discretos.

"Para o ciumento, é verdade a mentira que ele vê. "

Não sou cético, nem místico, nem cientificista ou cultuador da metafísica. Não ergo bandeira alguma. Nenhuma causa me apetece. Sou minha própria tribo.

Quando a Palavra de Deus fica somente no cérebro, geramos gigantes mentais e anões espirituais.

ORGULHO é se arrepender e não voltar atrás.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp