Frases de Mario Quintana Comunicacao
A arte e a espiritualidade, como um dom e uma técnica aprimorada de comunicação visual sempre existiram entre um limite tênue entre uma dadiva de Deus para alguns escolhidos e uma das mais prodigiosas conquistas das habilidades humanas para qualquer um.
Concelhos fazem um ambiente melhor para todos,é uma forma de comunicação humana que transmite a energia do universo.
Os meios de comunicação continuam, com sua ajuda, matando a inocência, o pudor, a espiritualidade em sua casa.
O religioso ou o leigo que se vê obrigado a falar, não é obrigado a ter o dom da comunicação, mas deve ter senso suficiente para saber que precisa ser rápido e objetivo!
Canal de Comunicação
Emissor > Mensagem > Receptor
Discernimento e Consciência durante toda a Troca Energética.
A infinita variedade dos meios de comunicação é redundante e não propicia o avanço da sociedade para direção alguma; sua influência é sinérgica, é corrompida pela obrigatoriedade de se ter altos índices de
audiência e publicidade.
Os meios de comunicação, por tornarem o pensamento do ser humano passivo, estão transformando a democracia, há muito tempo, em mais do que representativa somente, estão tornando-a manipulativa.
É preciso entender que a comunicação, não é necessariamente o que eu digo, mas sim, o que o outro entende do que eu digo.
As cartas são, sem dúvida, o meio de comunicação mais cheio de emoção, pois evoca a realidade por meio das letras temperadas pelo cotidiano
Sem comunicação não existe relacionamento. Sem respeito, não existe amor. Sem confiança, não existe razão para continuar,
Quem crê no que Deus fala se reconcilia com o Pai e se torna filho amado, em comunicação direta com seu coração.
Vivemos num mundo em que tudo é superficial. As pessoas, a comunicação... Os indivíduos não sabem mais fazer interpretações como antes. Não pensam mais antes de agir. Permitem que os espectros tecnológicos façam tudo por eles. Acredito que estão realmente se tornando humanos a cada dia.
Se a escola promove uma comunicação eficaz e colaborativa, ela cultiva resiliência e empatia, preparando os jovens para interagir de maneira produtiva e harmoniosa na sociedade.
"O design não se limita à comunicação com um perfil de público; ele evidencia a disrupção da materialidade e da performance, fruto de um estudo minucioso, promovendo uma nova forma de vivenciar o resultado expresso e materializado em sua usabilidade."
Rafael Serradura, 2024
