Frases de Maria
Que delícia! Você tá simplesmente demais!!! MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIto melhor do que imaginava!!! Beijos.
Deixe-me te dar um beijo aíbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbem gostoso!!! Beijos..............................................Beijei.
Que Papai do Céu o receba em seus braços e que os seus familiares recebam o conforto de Jesus Cristo Nosso Redentor. Amém.
Parabéns, amigos Jorge Caverzan e Terezinha Romanel Caverzan, pelos 39 anos de vida conjugal, e, que esse amor se renove a cada dia, com as bênçãos sagradas de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo. Abraços fraternos.
Amigos e amigas, soframos menos para vivermos mais! Não vale a pena ficar remoendo problemas e consumir os neurônios com coisas banais! Viver é bom demais! Abraços fraternos.
Grande amigo e companheiro de sempre Paulo Ivan Casagrande! Desejo-lhe tudo de bom agora e no futuro, com muito sucesso! Abraços fraternos.
E aí amiga de todas as horas e de todos os momentos! Como tem passado? Tô com saudade daquele lindo sorriso de sempre! Beijos.
Essa música aí amiga Leandra Venturim, é do meu tempo de juventude e curtição, hoje, porém, aos sessentinha, ficou a saudade amarga daquele doce tempo tão bom! Beijos.
Amigos e amigas de Facebook! Desejo-lhes tudo de bom neste final de semana ensolarado, cheio de paz, fé, esperança e muito amor, com as graças benditas de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo! Abraços fraternos.
Na vida é preciso viver e ser diferente, ser autêntico e jamais ser um plagiador! Faça você também a diferença! Seja você mesmo! Nunca podemos ou devemos ser um papel carbono a mais levado pelo vento do dia-a-dia!
Ei Gerusa! Fico muito feliz em vê-la sempre alegre e sorridente alegrando o coração da gente! Beijos.
Já não estou gostando mais de você! Tá muito séria e complicada! Espera aí, ei, estou apenas brincando de mentirinha! Beijos.
Às vezes tentamos encontrar a felicidade nas coisas mais complicadas da vida, e, no entanto, ela pode estar tão perto da gente que nem acreditamos!
Viva apenas 01 (um) dia de cada vez com muita paz, fé, esperança, calma e sobretudo de muito amor! Beijos.
Amigos e companheiros! Graças ao bom Deus, depois da tempestade, está chegando a bonança! Já recomecei a tocar viola depois do AVC sofrido. Abraços fraternos.
