Frases de Maria
Um pé de jambo nasceu junto ao pé de abacate, tentei tirá-lo, porém, ele apegou-se tanto ao outro que tive que deixá-los abraçadinhos e juntinhos como se fossem um só. Assim deveria ser o amor de marido e mulher: um vivendo para o outro para sempre!
Amar a Deus sobre todas as coisas é mais que uma obrigação, é gratidão por tudo aquilo que temos e somos! Abraços fraternos.
Vindo de você esse parabéns pode ser a qualquer hora e qualquer dia que será muito bem recebido! Obrigado e muitos beijos.
Nas voltas da vida, sempre encontramos muitas curvas perigosas, nas quais devemos desacelerar para não capotar!
Peçamos ao Criador que nos livre da Depressão e de todos os seus sintomas, buscando sempre viver uma vida melhor, cheia de fé, esperança e de muito amor. Amém.
Minha família, meu sustentáculo, meu tudo, com as graças e bênçãos de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém.
Graças ao Bom Deus a chuva chegou de mansinho molhando a nossa cidade de Castelo - ES! Viva a chuva!!! Viva!
Dá vontade de ampliar a foto e fazer um quadro para pendurar na parede sob o título de "Mulheres Lindas que Conheço". Parabéns. Beijos do amigo de sempre.
Superar é preciso: você pode e deve superar-se a cada dia, desde que queira e faça por onde para que tudo dê certo.
Vivamos cada momento de nossas vidas com muito amor e compaixão, pois, não sabemos o dia e a hora que teremos que partir desta para a outra vida! Abraços fraternais.
Santa Luzia protetora dos olhos, rogai a Deus por nós para que tenhamos uma boa visão, limpa e livre de todas as doenças. Amém .
