Frases de Maria
Hoje e dia de folia..
Hoje e dia de alegria..
Hoje e dia de carnaval...
Hoje e dia de festa.. confete e fantasia..
Hoje e dia de pular e farrear..
Nao me leve a mal..
Amanha e outro dia...
Mas hoje e um dia especial...
Um bom cabide aceita bem qualquer roupa, e você, além de ser um ótimo cabide de um corpo escomunal, possui muito bom gosto pelas roupas que escolhe! Parabéns. Beijos.
A vida é feita de momentos, ora alegres ora tristes! O importante é saber superar todas as adversidades!!! Beijos.
Amar é bom demais e odiar jamais! Eu também amo todos os meus amigos e amigas, mas, você, convenhamos, é uma amiga mais que especial, por isso, somos todos apaixonados por você! Beijos.
Quando você não despertar interesse por nada nesta vida é porque já está perto de ter uma depressão. Procure se curar logo, antes que algo pior lhe aconteça! Abraços fraternais.
Ser Missionário é propagar o Reino de Deus,
Mostrando a todos o caminho da salvação.
Ser Missionário é viver a Palavra de Deus,
Alimentado pelo Pão Sagrado da Santa Eucaristia.
Ser poeta é tirar o melhor de todas as coisas, é o fazer brilhar uma luz em plena escuridão, enxergar o belo escondido na natureza, curtindo o amor a paz, a fé e o perdão!
Vai ficar uma coroa bonitona e sedutora, matando todos os velhinhos do coração! O 1º velhinho a infartar sou eu!!! Beijos.
"Não são raras as vezes em que um poema me acorda no meio da madrugada! Mas, também, inúmeras foram as vezes em que já o encontrei dormindo - sonhando comigo."
