Frases de Mana
De tanto tempo prostrado,
eliminando sentidos,
sustentando palavras,
esquecendo o vivido.
Castrando vontades
pra valer o que é dito.
Mata-se à vida,
com sentimentos omissos.
Viva as vontades!!!
Bendita a chuva deste dia
Que nos traga coisas belas
Luz, amor, poesia, paz, saúde
Cheios de abraços quentes.
Nenhum sentimento
Está livre da saudade
Nenhuma paixão
Está livre da dor
Quando coração
Conhece o amor.
Somos feitos, de barro
De argila, de dores
De sorrisos, de esperança
De erros, de escolhas
De quedas, de saudades
Que nos ensinaram a aprender a viver.
Assim é a vida, a gente brinca, a gente ri, a gente chora, E o tempo? Ah ele é um artista. Ele vai passando e nos desenhando, um risco aqui, um rabisco ali até nos transformar em caricaturas de nós mesmos.
Às vezes, é você que abandona o teu sonho. O melhor de tudo é quando o teu sonho não abandona você. E vem te encontrar, em um dia qualquer, quando não o espere mais.
O perdão nos faz bem melhores. Mas melhores ainda seremos, se agirmos de forma que nunca precisemos pedir perdão.
"Viajei para procurar.
Trabalhei para melhorar.
Melhorei para encontrar.
E me encontrei, de onde nunca sai."
marcos fereS
Foi como se todos que estavam ali, sumissem!
Foi como se a minha visão não tivesse mais, cento
e oitenta graus e o único foco fosse você!
Coragem faltou para ir até o seu encontro
Porém, sem explicação, pra minha surpresa,
caminhou em minha direção
E imediatamente me fez voltar a sorrir
Sem que eu soubesse o porquê de tantos risos.
TALVEZ…
Se eu tivesse aproveitado mais aquele dia
e tivesse te deixado segurar a minha mão…
Eu não tivesse que salta-la
para vê-lo entrar naquele ônibus
e nunca mais voltar.
Acorda cedo e sai feliz
lá não sei se vou conseguir chegar a tempo de sorrir...
mas se no caminho o sol se abrir, vai se abrir por que tem que ser, vai completar, vai fazer o dia acontecer...
Pra voltar a ser como se deve ser...
Tem gente que não precisa de ninguém para manchar sua reputação, pois a cara já diz logo que ela não vale um tostão.
“...Então das pessoas que se foram...Só sinto falta das que faleceram porque não se afastaram de mim por vontade própria senão da vontade de Deus. Mais as que se afastaram por conta própria? EITA GLÓRIA...Deus ouviu minhas preces... (-Afasta de mim este cálice Pai).”
—By Coelhinha
“O que Deus tem pra você é maior do que você possa imaginar. E melhor do que você poderia sonhar.” #profetizandonasuavida
—By Coelhinha
“Eu me importo com fatos que na verdade se importa também comigo de alguma forma ou faz parte do que é importante pra mim. O resto que me desculpe mais pode ficar para depois.”
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp