Frases de Mãe para Filha
Vidas traçadas por rumos diferentes, as vezes tão distantes, deixam marcas particulares em cada coração, que se fossem ajuntadas tornariam os caminhos mais lindo de se viver! - Almany Sol
Não falo como você fala, mas vejo o mundo como você diz. Ninguém chegará até as nuvens com os pés no chão!
Almany Sol em Pensador Uol
Somente o desprezo a si mesmo e o desespero de se ser, pode fazer uma pessoa viver de "tanto faz". Somente os eloquentes se percebem como prova, de que são capazes de viver suas realidades intrinsecamente.
Almany Sol em Pensador Uol
Sol se Flor,
para viver um novo dia, um novo tempo
que devemos amar as pessoas e os animais
O amor incondicional não ver diferenças.
A vida só tem um sentido. É aquele que atrasa a plenitude e adianta a velhice! - Almany Sol em Pensador Uol
A velocidade da vida contradiz a velocidade da luz. Ser iluminado não significa estar, mas sim compor em sombras o estado de ser foco convergente - Almany Sol em Pensador Uol
Não curto essa gente que só lembra dos outros quando está no fundo do poço. Eu sei que a vida é corrida, sei que a agenda é cheia. Mas não custa nada um modesto reconhecimento por aqueles que estão sempre nos tirando do buraco e sem desconfiar das quedas.
Enquanto pela verdade vai-se um passo à frente. Através da mentira vão-se mil retrocessos para trás.
Poxa. Seja meu amigo. Juro que vou ser a melhor pessoa que eu já fui. Juro que vou está do teu lado sempre que precisar, mas só não fica longe de mim. Um ombro para chorar, uma mão para pegar, uma boca para beijar... Qualquer coisa.
Quando se aumenta seu circulo de pessoas, aumenta-se também a capacidade de discernir razão de emoção. Saber dar amor para aqueles que sabem retribuir torna a vida além de racional muito mais emocionante
É no fechar das CORTINAS, no APAGAR das luzes, e no PONTO FINAL, que sabemos quem é aquele que SEMPRE esteve aqui!
"Ela saber ser o sol, porém quando ela quer ser fria o pólo sul é infinitamente mais quente do que ela." Edson Luiz
"Algumas pessoas são especiais: elas te fazem amar mais a vida e gostar ainda mais de você próprio quando pensa nelas e/ou quando está com elas..."
