Frases de Luiz
Vem, deixa eu te cuidar à noitinha, te guardar dentro dos meus braços, deixa eu te chamar de minha, deixa eu desfazer teu embaraço.
Eu não vim aqui pra facilitar e explicar as coisas, eu vim mesmo é pra confundir e fazer a sua cabeça.
Os sonhos deixam de ser bons a partir do momento que você abre os olhos e percebe que você não pode fazer nada para realizá-los.
[…] Toma, leva minha carteira, meus documentos, meus cartões, minha identidade e até mesmo minhas roupas, mas por favor, não machuca meu coração.
Vem comigo, confia em mim. Eu não quero o teu mal, você sabe, quero só o teu bem, o teu maior sorriso, a tua melhor alegria. Deixa eu te mostrar o meu mundo e deixa eu invadir o seu. Deixa eu te mostrar como a vida pode ser diferente, como ela pode ser melhor. Vem comigo, confia em mim.
Leia a palavra BORBOLETA. Agora feche os olhos e a imagine voando de um galho para outro. A palavra escrita é a mesma para todos, mas a borboleta que você imaginou é única, assim como a forma e a direção que ela voou. Esta é a beleza e a importância da leitura: a imaginação.
Consciência é a voz moral que está dentro da sua cabeça dizendo o que é certo ou errado. Eu prefiro a voz do meu coração, ele nunca falha.
Eu passei a vida em busca de respostas, e quando as encontrei percebi que minha jornada não valeu a pena.
