Frases de Luis Figo
A balança de sentimentos: um pingo de felicidade pesa mais do que um oceano de tristeza?
Deixar partir um amor que fazemos mal nos trará dor, mas a sensação de não ferir trará felicidade. Deixar partir para se sentir bem e sofrer, continuar para se sentir mal e feliz...
As vezes queremos ouvir uma palavra de carinho, e pensamos que não tem ninguém que fale ou simplesmente demonstre quando na verdade Jesus está sempre por perto para nos amar.
Imagina estar casado com alguém que é tão mentalmente produtiva que quando tens um problema pra resolver em qualquer área da vida, a primeira coisa que você pensa é:
"Deixa ligar pra minha esposa primeiro, ela vai me dar uma ideia"
A nossa única existência deve ser repleta de histórias. Em alguns momentos seremos magoados, em outros seremos aquele que magoa.
Devemos dar chances pra tudo nessa vida, tanto pro início, quanto pro fim.
- Tem momentos que a gente fica desanimado, com desgosto!
- Da vida?
- Não, das pessoas!
- Mas há momentos em que estamos muito empolgados, cheio de animação e esperança!
- Com as pessoas?
- Não, com a vida!
Nos momentos de necessidade
restarão ao seu lado somente os verdadeiros e serão poucos.
E mesmo com toda dificuldade.
Isso lhe proporcionar os melhores momentos da sua vida.
Onde a de felicidade será plena.
Ali estará as pessoas que realmente
merecem todo seu respeito e sua admiração!
"Temos o sangue da mesma cor, mas enquanto não sangrarmos pelo mesmo motivo eu jamais terei interesse na tua dor"
-Humanos
Como é que você vai ter um relacionamento saudável com Deus, o Pai Celestial, se você não tem um relacionamento saudável com o seu pai biológico?
O propósito de Jesus sempre foi nos conduzir ao Pai. E ele é o caminho da paternidade. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim, disse Jesus. Ele é o caminho para o Pai.
O propósito de Jesus foi, é, e sempre será, nos conduzir ao Pai. E, para isso, existe um processo. Um processo de cura e de restauração do nosso relacionamento paterno com os nossos pais biológicos.
Se você teve ou tem, um histórico de problemas no relacionamento paterno é necessário buscar cura e restauração, através do perdão. Se liberte desta prisão para viver a plenitude da Paternidade de Deus.
Nosso relacionamento com Deus é espiritual. Nós não nos relacionamos com Deus na carne, mas nos relacionamos com Deus no espírito, através do seu Santo Espírito que habita em nós.
A Paternidade de Deus significa que, através de Cristo, temos sido exaltados há uma relação íntima e profunda com Deus. Desta forma, não o olharemos mais como um severo juiz, mas sim, como o nosso ABA PAI.
O propósito de Deus é que você e eu vivamos no contexto eclesiástico e também nos outros relacionamentos de uma forma saudável.
É engraçado como o "amor" pode ter um gosto diferente se servi-lo como acompanhamento e ter sobre a mesa como prato principal a saudade!
