Frases de Loucuras
Escrevo para poucos.
Sei como é difícil
viver entre os homens
e não ficar louco.
Todo ser humano busca o saber, sem saber respostas para esse mundo louco em que vivemos nascemos e morremos atrás de nossas dúvidas!
Não sou louco nem paranóico mas as pessoas me rótula assim por cousa das coisas que pensava e falava sendo que tudo oque sofri foi por conta de paranóicos de verdade loucos e mentirosos!
Louco para os leigos, possuído para os espirituais, esquizofrênico para os céticos, nenhuma verdade é absoluta. A subjetividade molda toda a realidade.
toda vez que eu te vejo
meu coração dispara
Eita!
Paixão louca
que me faz...
de boba
que me faz
Sonhar!
Perdido no acaso, louco te encontro. Nem mesmo sóbrio ainda fico, quando ouço o teu canto. Céus, quando poderei te encontrar? Se o acaso me permite, eu não hei de hesitar.
Vejo a vida como uma ilusão onde realidade e loucura se entrelaçam, mas ainda assim sigo em frente como um moinho, movido pelo vento da existência e ciente de que cada momento é uma oportunidade de aprendizado e evolução.
Eu quero ser seu... Quando você me olha,eu penso em mil loucuras ,longe de todo mundo , embaixo de um luar.
