Frases de Loucura

Cerca de 12045 frases de Loucura

De nada adianta mudar o visual, mudar de cidade até mesmo de país para livrar-se dos problemas. Às vezes é necessária uma dose maciça de loucura para começar de novo. Invente novos trajetos, dê novos rumos a sua vida: faça como a água, desvie dos obstáculos e siga em frente; faça dos problemas soluções e comece, se preciso for, do zero.

A noite nada mais é que um nefasto antro impregnado de seres insanos
E eu sou apenas mais um negro fantasma de mórbidos pensamentos; frios e agourentos.
Urdo e sempre resmungo a minha atração pela morte. Eu sei, eu sou um louco, obrigado! Sou um poeta das sombras no ergástulo saturado de seres depravados, e ainda queria que eu fosse normal?

QUERO

Quero sentir
O sabor da tua boca
Num beijo
Que me deixe louca
Quero sentir
O teu corpo estremecer
Num gemido meu
Dado com prazer
Quero em ti
Um pouco de mim
Com medo
De me perder de ti
Quero sentir
Um longo abraço teu
Num longo sentimento
Quero afogar-me
Nas águas deste amor
Num doce desejo
Em vivê-lo intensamente.

Não cometa a loucura de não colocar sua loucura em prática. Você merece mais que os sorrisos mornos, as reticências mais que contidas, as compreensões dos tediosos. Seja sempre, pois no final não haverá redenção pra ninguém. Os malucos belezas e os introvertidos serão enterrados lado a lado.

Viajei em seu olhar,
lugar lindo de ficar.
Namorei sua boca,
delícia louca.
Sorri para sua alma,
foram momentos de calma.
Desejei te abraçar,
lugar lindo de morar.
Suspirei por você,
sem mesmo te conhecer.
Embriaguei em seu cheiro,
te queria por inteiro.
Sonhei contigo namorar
e eternamente te amar!

Não sei o que fez comigo
É muito louco, insano
Mas maravilhoso e digno...

Digno por ser verdadeiro
Digno de ser abençoado
Digno de ser eternizado

Eternizar seus gestos
Eternizar seu olhar
Eternizar seu sorriso
Eternizar a forma de te amar

Te amar sem medo
Te amar sem receio
Te amar sem restrições
Simplesmente... Te amar.

Nem eu mesma sou como penso ser,cócega na alma
Sou um pensamento louco por aventuras
Sem destino, em um mundo onde não há limites\o/
Soltando minha alma como um balão,onde o seu destino não sabe ao certo
Mas sei que está sendo guiado com muita fé e perseverança, sempre confiando em um DEUS que não me deixa cair jamais.

'Para todo o sempre, estaria louco por ele e morreria por ele, mesmo sabendo que “todo o sempre” é errado dizer e “por ele” é feio. Por ele, escreveria mil livros inteiramente errados e feios. Só por ele. Porque ele sempre seria inteiro lindo, e nem isso importava. Ele já possuía meu infinito amor, quando me sentei ao seu lado. '

O MELHOR
É ver você
Aceito tudo
Menos te ver com alguém
Que ciúme louco
Que horror é se apaixonar
Parece que as noites não querem chegar
Parece que os dias não querem findar
Que maldade
Depois de tanto tempo
Séculos
Milênios
Te vejo de longe
Não quero dormir
Melhor é sentir
Sua presença
Perto
Bem pertinho de mim

Apaixonados são poucos, mais apaixonados são loucos e apaixonados são poetas.
Apaixonados matam e morrem por amor, que amam sem vergonha e sem juízo pelo amor ou pela dor.
Apaixonados é o retrato da insistência e da coragem.
Apaixonados ver a vida com amor sem frustração, Pois apaixonados é um grande coração.

Loucuras dos meus sentimentos de desejar o teu corpo, teus carinhos sinto que aflora meus instintos mais libidinosos e os meus devaneios.
Manifestam-se meus anseios e meus desejos em sentir teu calor, se entregue a esse sentimento singelo e vamos viver esse sonho que nos persegue para direcionarmos ao caminho da felicidade.

Eu já vi a lua de dia,um ateu pedi a ajuda a deus,o louco ser sábio e o vilão virar super-herói Usei droga pra perder a razão vi nave espacial e o neném recém nascido falar senti meu corpo girar e da minha boca não ouvi mais nem uma palavra soar. Mas nunca pensei sofrer pela garota que só me fazia ter um motivo para sonha

Eu queria poder dizer com sinceridade que está tudo normal, mas agora estou passando por coisas loucas e sem sentido algum. Na maioria das vezes tudo é bom demais, só que não ter certeza ou segurança de que se amanhecer vai continuar tudo assim é loucura. Saber que eu tenho tudo hoje, e amanhã não ter absolutamente nada.

Esse sou eu

Me jogo, me solto, me atrevo,
Não tenho medo.
Grito, e faço como louco,
Eu ouso.
Ando, bato a porta e entro,
Enfrento.
Tropeço, caio, aprendo,
Não me arrependo.
Eu ganho, perco, e jogo de novo,
Não saio do jogo.
Não ando como quem já nasceu, cresceu, desenvolveu e morreu.
Vivo o meu tempo,
Esse sou eu!

Eu me ouvia, tentava ler meu coração, será que sou louco ou lúcido com minhas próprias razões sentia dor como ninguém;
Fingia meus sorrisos em um acalento nunca existente para agradar pessoas que nem mereciam;
Mas com tudo chorei meus erros e minhas frustrações de querer acompanhar as verdades que sempre admirei;

Conheço coisas que se eu contar serei considerado louco, aquilo que eu sei pode fazer com que os que entendem queiram me matar, tudo o que eu sei deve ser mantido em segredo, até que o perigo não exista mais, enquanto o conhecimento for perigoso meu nome será o único segredo que não contarei pra vocês.

Pode parecer loucura, mas eu não sei qual é o cheiro do teu perfume, pois quando você está distante eu presto atenção no seu sorriso lindo, e quando você está perto, eu apenas tenho vontade de tomá-la nos braços, te abraçar bem forte e dizer o quanto você é linda e o quanto eu sou sortudo por ter esse momento ao seu lado.

Eu tenho a sensação que a sociedade permite que os homens sejam loucos e engraçados desde sempre. É bonito o menino falar palavrão, é bonito o menino arrotar, soltar pum... A menina que faz isso é louca. Então a mulher tem medo de se expor ao ridículo. [...] A mulher quer pagar de gostosa mas não quer ser comediante, não quer ser ridícula.

Sou feita de azar, talvez. Sou feita de solidão, de loucura, de drama. Sou feita de histórias e cargas pesadas. Tenho coração ferido mais do que qualquer um. Pode ser drama, pode ser exagero. Mas sou feita disso também. Dentro de mim, cabe um mundo. Só que ele seria esse mundo, e como se ele foi não cabe mais nada dentro de mim.

Talvez porque eu sou louca,psicótica,e quem sabe a menina mais difícil de entender que ele já conheceu,talvez seja por isso que ele não quis me fazer feliz,e quem sou eu com todos os meus defeitos,perto de um mundo de mentiras?Por melhor que seja viver fora da realidade,não ha nada que uma amor não possa superar,quando ele existe em ambas as partes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp