Frases de Loucura
Mesmo se você for embora, eu vou te esperar, o mundo ainda tem muito a nos mostrar e eu quero estar com você para poder olhar.
Aceitar que não é você que controla seus pensamentos e não fazer o que te vem na mente, é um jeito de não ficar louco.
Controla-los e fazer somente o certo, é um jeito de se tornar sábio.
Controlar uns sim outros não, ter momentos sábios e loucos é viver.
Ela acorda todo dia e pergunta a Deus o que fez de errado para merecer tanto sofrimento e ela grita todos os dias só para ter certeza que alguém esta perto dela no meio de tanta escuridão. A loucura tomou conta daquela que menos queria se tornar louca.
Me pede ...
Me pede, sossegue,
Eu vou te dar...
Um beijo, um amasso ...
Um chamego, no aconchego , meu colo, teu solo,
Faz germinar...
Tua essência meu olfato teima em sorver,
Absorta, envolta em prazer...
Marlise Julião
Paixão que faz flutuar..que me tira o chão,o sono,o sossego,a consciência,a prudência..
Paixão que incendeia,que me desvia,que faz transgredir..
Paixão louca,que umedece a boca,me faz delirar !!
Paixão fugaz,que arrasa,que me arrasta…
Cansei de gastar vontade, pois só fico na vontade e nada de render algo bom! então nem é por falta de coragem, falta mesmo reciprocidade, loucura de ambas as partes pra curtir o que a vida tem de bom.
Desperdício é aquilo que se deve, pode e se quer evitar em pensamentos, mas não se evita. Imprudência é aquilo que se deve, pode e se quer impedir em palavras, mas não se impede. E loucura é aquilo que se deve, pode e se quer evadir em ações, mas não se evade.
Tu és o que eu sempre quis, aceitaste-me como sou, fiz merda i'm sorry baby, amo-te como nunca ninguem te amou..
Equilibramo-nos na corda da normalidade que outrora foi um largo caminho de muitas possibilidades de ser.
A vontade consciente é incapaz de impedir que, pensando no alimento, alguém salive. Mas é a razão que compreende que a vida deve ser maior que o anseio de toda loucura.
Minha mente e meu coração são antagônicos
é discernível quando se sofre por amor
ele tem o efeito que ecoa em sanatórios
te deixa doente num escuro corredor.
rute porque voce sofre?
qual e o teu problema,voce e retardada?
so ta perdendo tempo,voce vai morrer um dia,talvez em breve,que seja retardada,mas viva louca!
Eu crio asas ao sentir a brisa do vento
Por isso sinto e ressinto lembranças antigas
E assim vivo e vivão, ando com alucinações
Criando e escrevendo razões
Por isso vivo de ilusões.
O sonho é de ser sonhado diversas vezes,
porquê sempre que desacreditar de algo,
sonhará com o que você realmente acredita.
As vezes pra ser gênio, adoecemos, enlouquecemos. E talvez adoeceremos e enlouqueceremos um pouco várias vezes pra não enlouquecermos de vez.
