Frases de Loucos
"Quão indecifráveis são os mistérios que sondam as almas daqueles amam,
por vezes,
cometem loucuras por amor,
em outras,
fazem do amar,
sua razão de loucura."
Ilógico
Minha querida menina
Ilógico seria
Ser assim, lógica, a poesia.
E não óbvio talvez
Como não se supõe ser
O poeta é louco, e....
Logicamente consente
O que não sente...
E o que sente, desmente
Insistente...
Das suas vidas, contadas no papel
Seu único real confidente.
Enlouqueci…
De fato, tenho certeza que enlouqueci, pelo amor que senti pelo personagem que criei.
E depois de conhecer o real, enlouqueci com saudades daquele belo amor que só existiu em minha mente nada sã.
A insânia cria complicações, dores e sofrimentos que não ficam só naqueles que são atingidos, mas vão se refletir nos outros, talvez mais profundamente, deste ou daquele modo.
Torpor Breu
----------- -----
Quando paira a lua sobre sombrias nuvens e os homens, em dissimulado torpor, encontram-se sob a negra sombra do frio breu,
ascende-lhes o cego desejo do inerente prazer que os arrebata à [criminal] intrínseca loucura.
Fungos são iguais as pessoas: uns são bons pra saúde, outros são alucinógeno e outras são venenosas.
Entre o grande amor. Felizes são aqueles que por medo e sanidade conseguem administrar o gostar entre os seguros limites.
-Muito cuidado com os conselhos de um insensato, ao ouvir os seus dizeres e ensinamentos poderá cometer loucuras, não deixe que a semente da insensatez penetre o seu coração, caso contrário poderá sucumbir a ruína.
Hoje tive uma grande visão.
Algo que me deixara intrigrado.
Eu estava informado, porém não entendi.
Por quê estou tão apavorado?
Olhando a sociedade em multidão,
Ah, como é ser um retardado!
Quero sentir nas veias
Os olhos miram
O corpo quer ceder
Os sentidos desaparecem
Tá tudo no lugar
Mas não parece estar
Euforia
Vertigens
Na balada a madrugada é louca
Pois é falando sozinho...
Olhando pros cantos...
Se encarando no espelho...
Que descobrimos a sanidade na loucura.
Redigindo Neurônios
“O silêncio da noite grita, bem mais alto que meus ouvidos possam suportar. Ele grita seu nome e, me manda ir te buscar. Talvez eu esteja ficando louco, ou já tenha nascido assim. Mas louco por você, louco para tê-la, louco para sermos só eu e você... Que loucura essa...”
Entregue-me seu coração que o farei pegar fogo. Não tenha medo, se arrisque, se jogue. Venha que eu agitarei o seu mundo, deixarei ele de cabeça para baixo, deixarei você louca de amor e cheia de felicidade.
E era isso mesmo que eu queria. Se eu acreditasse que iria vencer, a vitória também acreditaria em mim. Nenhuma vida está completa sem um toque de loucura.
Parece que passou um furacão no meu quarto.
A rotina me enlouquece.
E a minha vida tá uma bagunça.
Pior, não sei por onde começar a arrumar. (2013)
