Frases de Louco

Cerca de 3737 frases de Louco

Lição Sonora:
Jamais Toque uma Canção pra Louco Dançar.

Inserida por valdinei_arruda

"RAUL SEIXAS: O mais louco dos loucos.
O mais louco dos lúcidos.
O mais lúcido dos loucos.
O mais lúcido dos lúcidos."

Inserida por AlexandreSeixas

⁠Todo mundo é louco. Todo mundo tem que sofrer e lutar. Eles ainda não perceberam isso. Pelo menos você já.

Inserida por pensador

⁠quando chegar ao fim dos meus dias estarei louco para ir embora deste mundo por que os sábios querem viver para ver o amanhã

Inserida por maicon_henriques

Nada pra fazer,o jeito é ser louco
O tempo prova ser mais improvável?

Inserida por matheussantos

⁠Me chamam de louco
Mas louco não sou
Louco estou
Louco sou

Inserida por raulamadeus

⁠Eu sou otimista. Ou é chamado de louco quem continua fazendo a mesma coisa e esperando um resultado diferente?

Inserida por pensador

⁠Me aproximei lentamente,
Louco de desejo,
Mas coberto de amor...
Retirei-lhe a toalha
Peguei seu pijama
a vesti e deixei confortável
para que enfim pudesse dormir.

Inserida por hbimorethi

Querida Gabi Martins tive surtos de loucura outra vez, eu serei um louco sábio no futuro? Tenho criado histórias fantásticas sobre o meu mundo espero um dia uma dessas histórias chegar até você com amor e carinho. Matheusjoe

Inserida por matheussantos

⁠Prefiro ser chamado de louco do que de ignorante.

Inserida por gabrielfsc_

⁠Ser chamado de louco nos dias atuais é quase um elogio,porque nestes tempos que as pessoas são todas iguais ser louco é ser diferente.

Inserida por Matheus__Amaral

Se eu não me permitisse enlouquecer de vez em quando. seria louco o tempo todo!

Inserida por AugustoAndrade

Fui sábio na minha ignorância, sou louco na minha sabedoria serei pecador na minha inteligência... porque ser santo é não ter vida ou não ter escolhas mas ser pecador é escolher entre vários caminhos um sem volta...

Inserida por PauloBartolomeu

Eu todo confuso,
louco que chegue a noite,
doido que chegue o dia,
que finalmente termine,
essa pandemia,
mas apesar dessa dor,
acredito senhor
que logo vai passar
e de joelhos iremos orar
agradecendo ao meu Deus
mais uma vez salvar os seus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O Amor é algo louco, e distante da minha realidade.

Inserida por Somhos

Louco posso ate ser,mas controlo minha loucura pensando em você.

Inserida por A78

Se eu não fosse louco, não seria normal!

Inserida por LOS_rj

O normal é ser louco!

Inserida por LOS_rj

Enlouquecer não é uma opção, se levar em conta que já sou louco.

Inserida por mcmarombado

O meu santo é louco
Meu anjo é barroco

Inserida por caro.soares