Frases de Limites
Com força, Sabedoria e Fé, superarei todos os limites da Vida!
Quando tudo cair sobre mim, usarei a Força para me manter em Pé.
Quando eu olhar para os obstáculos e para as barreiras da vida, usarei a sabedoria para passar por todas elas.
Quando houver batalhas, usarei a Fé e confiarei em Deus, então assim vencerei tudo e nada temerei!
Portas no meu caminho se abrem quando eu sigo avante. Limites desapareceram se eu prosseguir, a minha vida é feita de superação.
Tudo o que um homem precisa para ser feliz deus me deu: fé ,família,amigos,alegria amor pela existência e o dom de amar de verdade. O que posso mais querer? Sou feliz assim.
Cada vez mais me convenço de que poder estar sentado em frente de um computador sem limites de tempo, com liberdade para que todos os pensamentos que me ocorrem proporcionem um movimento quase simultâneo de busca de informação como resultado lógico do que estou a pensar é, sem dúvida, uma das minhas maiores riquezas.
Queridos irmãos, vocês sabem muito bem que não há limites para Deus operar. A vitória é certa, o amor sempre vence toda e qualquer batalha, por isso se algo incomoda seu coração, acredite no sentimento que Deus tem por nós e não permita que o mal invada sua vida. Seguir pelo caminho do bem é seguir a palavra, os ensinamentos divinos.
Dorme, menino!
veste as fantasias que só os sonhos permitem
viaja no espaço sem limites
antes que a lua fuja na janela.
Dorme, menino!
tu és feliz no teu quarto aberto,
eu no quarto fechado me alegro.
se me seguro me sinto segura.
Dorme, menino!
Tranquilo da vida
se der um terremoto
garanto que te acordo
e a gente se segura no bruto da vida.
Amor......
Quê isso é algo que mutila o corpo e a mente nos faz chegar aos limites, mas no mesmo tempo, trás um prazer enorme, uma felicidade que jamais imaginaria poder sentir. E pensar o quanto é belo, pois é algo que se sente e vive. Olhar para o céu dia ou noite e lembrar que Deus o fez você existir, tem amor mais que isso não.*
"Perdidos, aqui ou lá, fora a vida vivida eterna, com limites. Quero voar para longe, para onde? Para qualquer lugar. Quero ir longe além do teu olhar, além do meu mundo, focando em algo nulo não perfeito, imperfeito. Procurar luz além do caminho dentro da caixa de espinhos,focando em ir ao mundo do outro mundo"
"Não deixe que o ego ultrapasse seus limites; não deixe o orgulho fazer parte dos seus planos; seja capaz de capaz aceitar a diferença dos outros; sinta-se feliz pelo outro; ame a si mesmo; viva de reciprocidade; desculpe; respeite o silêncio; compartilhe a dor; e viva intensamente de amor".
“Não devemos nos confundir; o amor pode sim romper todos os limites, todas as barreiras, mas não todos os valores. É possível amar alguém ou ser amado sem que seja necessário oferecer o nosso caráter ou nossa honra em troca. O amor é maior que qualquer interesse, é ele o princípio da vida...”
Vai para além de compreender a funcionalidade do seu organismo e de conhecer os limites e habilidades do corpo visível.
Comece a compreender e conhecer os limites de sua mente. É certo que ganhará novas habilidades.
Não só amar o corpo e dedicar a ele, é uma questão de você saber que é mais que um físico e que você tem poder sobre ele.
Somos difusos, ambíguos e frequentemente incoerentes. Sem limites precisos e divididos entre dúvidas e incertezas, buscamos caminhos que nem sempre sabemos definir. Numa angustiosa jornada, orientados por mapas que outros desenharam, seguimos apenas com a bússola da intuição, na esperança de que o universo nos indique a melhor direção.
Amor Sem Limites!
Somos do tamanhos que os olhos veem,quando fizemos morada no coração do outro
Amor é sem limites,não tem como medir tamanho,sentimentos e nem cor,pois medida perfeita não existe
O que pode existir é sim, uma sincronia e um encaixe de ambos em um mesmo espaço!
__Eliani Borges.
Se ocupe de se preocupar em superar seus próprios limites, deixe os dos outros para que os outros superem. Assim você não se frustra quando alguém te vence, só aceita que não estava a nível de preparo pra vencer, aceita que precisa subir mais alguns degraus consigo mesmo, e ao enves de desanimar, você cresce, simplesmente porque você pode.
De vez em quando, gosto de provocar a vida, testar seus limites, desafiá-la...Me cansa ter que cumprir meu destino sempre na mesma vaga, dobrando as mesmas esquinas, seguindo os mesmos caminhos!É necessário de tempos em tempos, quebrarmos algumas regras, nem que seja só pra se lembrar de que a vida é feita pra ser vivida!
É ilusório a sensação de escrever algo, que, por mais estando protegido pelos limites da computação, não esteja alcançável ao limite humano. O computador querer ser maior que o humano é como se o humano queira ser maior que Deus. (e se existe, é estúpido pensar que não haja algo maior que ele, nem algo menor que nós)
SONHE o mais alto que sua imaginação pode alcançar.
PENSE dentro dos limites daquilo que seu corpo toca.
CONSTRUA o alicerce que te sustentará.
CONSERTE, sempre há o que melhorar.
RECOMECE, recomece, recomece...
TRABALHE naquilo que você acredita.
AME e demostre.
VIVA sem nunca se deixar de lado.
A Eternidade é o oceano sem limites, sobro o qual passam as frágeis frotas dos tempos, dos séculos, das idades. Diante da Eternidade, um século, um milênio, mil milênios, não chegam a ser sequer um mero segundo. Em face dela os heróis desaparecem, as estrelas perdem seu resplendor e os deuses clamam pela morte...
Engana-se quem pensa que deficiência é falta de inteligência. A deficiência pode até impor limites físicos, mas a força de vontade, a persistência, a determinação é capaz de superar cada um deles porque a força que nos move está muito além dessa capa transitória que reveste o nosso corpo.
Nada destrói o nada...
Nenhuma luz consegue acabar com a escuridão...
Não existem limites para limitar o infinito...
Não há tempo para o próprio tempo...
O Nada, a escuridão, o infinito e o tempo são iguais a Deus, no sentido de serem: incompreensíveis, inexplicáveis, indestrutíveis, onipresentes e sempre eternos.
O céu é o limite os anjos guardam nossos limites,Eu sei que precisamos de amor,Você é tudo que tenho,Porém não quero que você espere por mim.Eu sei que vc quer se apaixonar,Tenho medo de não conseguir ser a cereja do bolo,Você ,Poderá alegrar meus sonhos solitários,Clareando meu caminho de volta para casa.
