Frases de libertação
Mesmo após a saída do colonizador português, Angola não conseguiu se libertar das correntes econômicas e políticas externas. Essa crítica também está relacionada ao fracasso das promessas feitas pelas lideranças revolucionárias e o ideal de liberdade que não foi alcançado na realidade, resultando em uma Angola dividida e desiludida.
Quando chegará o dia, o dia que me libertará desse ciclo vicioso?
Quando pararei de me arrepender, de viver em angústia?
Anseio pelo dia que olharei para minhas escolhas com carinho.
Desejo profundamente parar de me arrepender das minhas escolhas e me culpar por elas.
Eu não queria mais ter que ficar.
O amor passeando livremente entre as notas de um bela melodia como se uma linda arte liberta adentrasse calmamente um jardim florido,
por entre rosas vermelhas, uma mais graciosa do que a outra, cena apaixonante em um cenário tranquilo,
resultante de uma inspiração sonora e intensa, que aguçou o meu senso criativo de um simples poeta.
Quando Jesus veio ao mundo e começou
a pregar o evangelho, fazia libertações dos endemoniados, curava, ressuscitava e até falava sobre o futuro e o passado para que a pessoa cresse nele. Porém, mesmo diante dos fatos, muitos quiseram mata-lo. Então existem pessoas que verão os sinais, mas ainda sim negarão a fé.
O meu São Jorge ajude o nosso Corinthians a ser Campeão da Libertadores,faça com que ele jogue com raça e com o coração.Da forças para o Cássio nossa muralha da fiel,para que ele defenda todas.De forças para o Tite,para ele comandar bem a tática do nosso time.De forças a toda Nação Corintiana de todo brasil.Alias somos todos Corintianos
Perceba o quanto é maravilhosa a vida e quantos motivos temos para sorrir, se libertando de tudo que acham errado, aguardar o sol após a tempestade! Sentir a brisa, amando e deixando ser amado;
Perceba, no entanto que a vida não é para ser perfeita, mas sim para viver um dia de cada vez, escrevendo nossa própria história;
Mal sei com quem estou me dando . . .
Um romântico preso ao passado, tentando se libertar . . .
Ou
Um romântico livre que adora voltar ao passado.
Que bom que não olho pra trás, que bom que o ontem não pode me tocar . . .
Sou uma romântica nata . . .
Presa a sempre querer Amar.
Há um mundo que aprisiona e um mundo que liberta. Há uma alma livre que escolhe sempre onde quer estar. Eu, minhas 24 vértebras em três partes, o hoje, o chão, um corpo sobre o meu, a escuta...O contato...O improviso...É a dança que me reergue novamente e me dá a certeza do incerto, do duvidoso, do que sou agora e amanhã posso já não ser mais...
Sonhos me libertam do que chamo de tormento
Á cada lembrança deixo meu sangue
Lembro das suas lágrimas e adormeço devagar
Esperando acordar como um anjo
E tendo em meus braços tudo que julgo lindo e perfeito
Alguns homens possuem braços
Mas não podem abraçar quem eles mais amam
Saudades e lembranças...
Tudo que resta agora de você...
É tão libertador ter ESSE RESPEITO/AMOR PRÓPRIO.
Não é fazer pelos outros, ou para mostrar para alguém... é poder se olhar satisfeita no espelho, orgulhosa de quem está se tornando... (afinal a mudança sempre vem a gente querendo ou não).
Ter enraizado valores que não abrimos mão por ninguém!
Praticar o bem me quero
"Jesus: ressuscita mortos, cura os enfermos, liberta cativos, salva, perdoa pecados, em uma só palavra. Se aproxime mais de Jesus. "NÃO TEMAS." Você terá oportunidade de ter uma das duas experiências ao estar face a face com o Rei: vai ama-Lo em admiração, ou vai temer."
—By Coelhinha
o frio de seu coração liberta minha alma...
grito na solidão do coração,
ninguém compreende,
o sangue ferve em ilusões,
sinto liberdade dos céus escuros,
minha vida esta em algum lugar...
sentimentos povoam minha mente...
nada mais me recordo nesse sonho,
sei que suas lagrimas são apenas vultos...
Celso Roberto Nadilo
Quais os 10 passos para a felicidade?
O 1º é você permitir; o 2º é prosseguir; o 3º é liberta-se do passado; o 4º é exigir mais de si; o 5º é ser flexível; o 6º é reclamar menos; o 7º é ser grato por tudo; o 8º é ser você mesmo; o 9º é respeitar sempre; o 10º é você nunca desistir de ser feliz!
Eu já vivi o Moksha pessoal, para os irmãos lá do oriente é a libertação ocorrida quando se alcança a plenitude espiritual. Isso não me basta. A minha realização espiritual mais plena será realmente efetivar rezos para que todos os irmãos possam ter no tempo de cada um a mesma oportunidade.
Sim...
Você foi o raio que atingiu diretamente a infinitude do sentimento pagão libertário .
Foi a brisa quente soprando no inverno que insistia em congelar minha alma.
Aquilo que movimenta as massas tectônicas que causam os tsunamis .
Foi licor! Foi fel!
Ainda lembro do gosto, do cheiro, do amor...
Ainda dói em mim profundamente a Dor..
Libertação
Em uma alma perdida
Só se via a escuridão
Com vários tormentos
E com muitas angústias
A alma queria ver alegria
Mesmo com algo novo
Ele não sentia-se bem
Porém durante o nada
A paz acalmou o perdido
Mesmo momentos ruins
O vício da tristeza foi-se
O iluminado sorri novamente
Apesar de lágrimas voltarem
Há pessoas que não podem ser libertas, não porque Jesus não é capaz de liberta-las, mas porque a pessoa não quer se livrar do que a aprisiona.
No Egito os israelitas eram escravos, e durante toda a trajetória de libertação, questionavam a Moisés.
Você pode sair da prisão, mas se a prisão não sair de você, jamais será liberto.
Mergulha a mente, quanto possível, no estudo.
O estudo liberta da ignorância e favorece a
criatura com o discernimento.
O estudo e o trabalho são as asas que facilitam
a evolução do ser.
O conhecimento é mensagem de vida.
Não apenas nos educandários podes estudar.
A própria vida é um livro aberto, que ensina
a quem deseja aprender.
"Jornalismo é a chave libertadora do quarto escuro de um país.Ele é a porta da libertação,de um povo sofrido em devassidão,pela corrupção que o faz infeliz. É a mãe que educa para o bem,que não fecha os olhos para ninguém,que atua com imparcialidade no coração".
(Rodrigo Juquinha).
O que abre, liberta, acessa, e se perde... não na maior parte do tempo!
Em alguns instantes surge sua neutralidade...
N'outro exigindo respostas e toda a minha atenção para tudo aquilo que o envolve...
Em outros lugares fecha, oprime, não existe nada que o reaviva ou talvez me mate!.
Meu jeito de ser...
