Frases de libertação
Dados os fatos que vivemos afogados em um mar de ignorância intelectual diariamente. o desembaraçar de idéias entre mentes inteligentes é libertador a alma do homem.
Em um paradoxo, a liberdade capitalista requer uma esfera privada, protegida, onde os indivíduos possam perseguir seus meios e seus fins sem a interferência de outros. Ainda que seja uma liberdade, ela não é tão libertária quanto seus entusiastas propõem.
Perdoar é muito mais do que um ato de inteligência... é um ato de sabedoria. Pratique o perdão e liberte suas amarras invisíveis que têm lhe impedido de avançar.
(Aline Brown)
O sistema faz de tudo para ocultar a cela em que somos prisioneiros, através do melhor celular, a melhor roupa, a melhor comida, o melhor carro, a melhor morada, a melhor religião...
porém o que eu quero mesmo é a chave da cela.
Mente e alma bagunçadas pelo reprimir, nunca produziram frutos bons e duradouros. A descoberta e a libertação da aprendizagem, levam ao original... E o original é o que se eterniza.
E a dor que eu tenho, é tudo o que eu mais queria apagar. Mas tudo o que sobrou é o que eu escondo. Eu até tento gritar a minha dor, libertar-me dela, mas vivo preso entre a voz e o eco.
A violência vem da falta de amor.
Sem amor não há compaixão.
Sem compaixão não há perdão.
Sem perdão não há libertação.
Amor = Libertação
"Dê a você a oportunidade de mudar quando se achar necessário. As mudanças são boas para se libertar do comodismo."
A lua estava tão perto quanto distante. Se eu pudesse, a pegaria em meus dedos. Contaria tudo o que estava dentro de mim, e finalmente, a soltaria. Para que brilhasse e inspirasse alguém, para que não perdesse seu brilho com todas minhas lágrimas.
A PAZ nem sempre é silêncio. De vez em quando ela pode ser bem barulhenta. Portanto, não importa o volume, porque na verdade mesmo, a Paz é LIBERTAÇÃO.
As borboletas em mim estampadas
Tatuadas e tão bem acabadas
São o momento de minha eclosão
Minha tardia libertação
Casulo rompido
De uma alma aprisionada...
Por tempo demais
Marco de uma nova era.
"É aos poucos que a vida vai dando certo... Sem pressa as feridas cicatrizam, a alegria floresce, o sorriso é liberado e o novo acontece."
Quando você concluir a boa obra que, por Deus, lhe foi atribuída, o povo de Deus poderá elevar os olhos às nuvens de Deus que orientam para fora do deserto dos homens. (ler Êxodo 40)
