Frases de libertação

Cerca de 3957 frases de libertação

Morro e renasço todos os dias
Respiro um ar que um dia foi límpido
Queria correr pelos vastos campos e sentir-me livre
A vida é uma dádiva sem sentido
Quando tenho amor eu me sinto vivo

⁠O Deus da benção é o mesmo do desconforto. A verdade vem antes do amor, não fuja dela!

"Liberdade para fazer o que quiser, decência para fazer o que é certo.⁠"

⁠Situações que te feriam sempre irão colocar a prova sua cura.

⁠(cala) Frio

Quem se cobre não se descobre.

⁠O Estado se fortalece apoderando-se da noção de normalidade.

Se você pode se tornar um martelo, por qual motivo continua sendo um prego?⁠

⁠A sua cura, pode ser a de quem você mais ama.

⁠Quando sentir que está a perder algo importante na tua vida ou já o tenha perdido,aceite , é Deus te libertando,do que ele vê que não é bom pra você.Aceite,confia.

⁠"Se",é uma condição que muitos se prendem.
Se eu conseguir.
Se eu passar
Se eu for,se der,se,se,se... o "se" é uma parede que poucos conseguem se libertar.

⁠Resolva o seu passado ou o seu passado definirá o seu futuro

⁠Eu não sei o que é pior: cansar ou descansar, me digam. Cansar porque gastamos a energia da vida, ou descansar, que nos impede de viver plenamente. A verdade é que viver com propósito nos liberta das crenças de cansaço, descanso ou desperdício de vida.

⁠Se você precisa ser governado, contrate seu político particular e coloque na sua casa.

O bem tende sempre a comunicar-se. Toda a experiência autêntica de verdade e de beleza procura, por si mesma, a sua expansão; e qualquer pessoa que viva uma libertação profunda adquire maior sensibilidade face às necessidades dos outros.

⁠Nossas vidas são repletas de distrações, repletas de estímulos. Mas imagine se houvesse um jeito de desacelerar as coisas, da nossa mente relaxar e o nosso corpo se libertar desse estresse?

O que mais enfurece os dominadores e arrogantes é ter a habitual submissão à sua autoridade trocada pela contingência de se submeterem à autonomia que suas antigas vítimas se auto concederam para se fazerem respeitar.

⁠Ainda estamos presos no Egito, escravizados por nossos medos e desejos, nos curvando diante de faraós invisíveis e ignorando a direção de Deus.

Faça as pazes consigo mesmo, liberte-se de culpas e pesos desnecessários, perdoe-se!
Nada melhor para alma do que encontrar sua paz interior ...

Inserida por damieth

Se você consegue sorrir em meio a uma batalha espiritual, você já é vitorioso.

Inserida por PriscilaMurad

Mentes acomodadas em mundos distorcidos, vidas enganadas por um mundo esquecido, presidentes armados contra um povo pobre e sem conhecimento.

Inserida por Lucas_Sthefan

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber