Frases de libertação
""" Porque a positiva, desbravadora e libertadora comunicação, concomitantemente, representa o confiabilíssimo alicerce e as necessárias alavancas nos bons e perenes relacionamentos pessoais, sociais e profissionais. """
A verdade é libertadora, é com essa frase que eu me expresso na forma desse verso, sentimentos guardados que agora foram libertados, palavras que agora eu digo pra você que é
Eu gosto de você ^^
Que você viva um amor libertador.
Que ninguém precise vigiar, cobrar ou omitir para sentir segurança.
Que possam andar juntos, de mãos dadas, olhando nos olhos, sendo quem verdadeiramente são.
Um amor libertador é o que dá espaço para "ser eu, antes de sermos nós"
O band-aid da alma ...pra mim é o perdão... perdoar é libertador ... você não carrega mais culpa , mais sofrimento , mais nada .. você crua asas e voa ... a alma fica mais leve, mais livre , liberta ... perdoe !!!!
O conhecimento empodera. O autoconhecimento liberta. Para ativar essa liberdade eu busco o conhecimento para me autoconhecer.
Já que até agora não consegui me libertar da ansiedade, vou ao menos tentando lhe dar com ela, ela me machuca mas vou sempre dando a volta por cima. Não vou sentar e esperar ela me destruir. Vou a luta.
Que o amor seja cura ... não válvula para decepções e sofrimento...o amor liberta, não prende, muito menos sufoca ou destrói... quando isso acontecer é tudo, menos amor...
Quando uma escola é aberta
Cria-se nova visão
Uma chave se liberta
Para fechar a prisão.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
" Passar pela reafirmaçao positiva da auto-imagem deveria ser libertador. Talvez seja, mas... por quanto tempo?"
Todo desejo
pode ser contido,
se não merece
ser extravasado!
Toda alma
deve ser libertada,
se não há
intenção de possuí-la.
A luz da palavra de Deus é o maior coach que uma mulher pode ter para se libertar de um passado de dor e falsas esperanças.
A tomada de consciência de sua individualidade como ser, te liberta da necessidade implantada pela sociedade, de que sua felicidade está vinculada a obrigação constante de querer se igualar ou possuir o mesmo que o seu "semelhante".
