Frases de Lágrimas
Guardei
Quando vi flores em você pensei
Em guardar todas as lágrimas de felicidade para regá-las
Guardar todos os esforços para cuidá-las
Guardar até sem razão, só pelo simples prazer de saber que germinaram em você.
Não segure suas lágrimas. Não há motivos para se envergonhar de pessoas que não vão entender seus sentimentos.
Dizem que sou insensível
sofro em silêncio
amo apenas com olhares
falo entre as lágrimas..
com sorrisos..
..
Lágrimas caindo
Discussão novamente
E uma pergunta que me persegue
"Será sempre assim? Namoro sem beijo?
Namoro sem abraço? Namoro sem nada além de brigas?"
cada sorriso recebido,cada lágrima derramada,cada sonho dividido,cada sofrimento,cada tristeza,cada angústia,cada desilusão só nos faz crescer,nos fortificarmos pois,é na dor que procuramos sermos fortes,sermos divino e é acreditando em deus que alcançaremos a vitória.
"Eu coleciono emoções, sou acumuladora de sorrisos e lágrimas. Minha paz interior aumenta quando vejo que mudei a vida de alguém, mesmo que for porque ela saiu saltitando de volta para casa."
São os afetos
Na ausência de quem dá.
As lágrimas derramadas.
De quem queria bem.
No meio de tantos versos.
De tantos verbos
Exclamados
Lidos
Não lidos
Esquecidos
O melhor recanto, que seja o silêncio.
Só o silêncio!
Lágrimas são respostas expostas na face quando não há mais palavras ou gestos para expressar a invasão de emoções que permeia e fragiliza a alma do ser humano.
