Frases de Lágrimas
Ela me olhou com os olhos repletos de lágrimas e disse: Eu não posso ficar com um cara que se tornou inimigo do meu pai.
lagrimas dão valor a felicidade. a fome valoriza a comida precisamos do bem e do mal na balança da vida.
"É muito sofredor ver tantas pessoas elogiando a beleza daquela mulher em meio a tantas lagrimas..."
Chore! Na correnteza das lágrimas pode estar saindo a sujeira que alguém jogou sobre o amor que existe em sua alma.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Se eu pudesse expressar materialmente o que sinto por você hoje, produziria uma lagrima congelada e cheia de decepção e frustração.
Tem dias que eu choro com a caneta,
tem dias que choro com lágrimas,
mas ainda bem que na maioria dos dias eu sorrio com abraços!
Sergio Fornasari
Os olhos do menor brilhavam com as lágrimas ocultas, presas pela força de vontade, detidas por resquícios de uma fortaleza que às vezes enfraquecia.
“CUIDEMOS DA ÁGUA HOJE, - PARA QUE AMANHÃ NEM LÁGRIMAS TENHAMOS MAIS PARA MOLHAR NOSSAS FACES!”. AJCMusskoff.
Tenho saudade das lágrimas que caíram vazias sem rumo, meio que por acidente escorriam e buscavam sentimentos, pois hoje todas que derramo sabem o motivo que a fez cair.
Um certo amor, falso
Aquilo que chama de amor, que faz sofrer, não enxuga lágrimas e apaga sorrisos, não é amor!
Não merece ser chamado de amor nem ser sentido com sensibilidade, diante de um amor assim o merecido é a frieza e outras felicidades desse tal amor.
Em cada um de nós há pedacinhos de certezas, incertezas, lágrimas, sorrisos...pedacinhos de mentiras, egoísmo...pedacinhos de loucura, de bondade... somos feitos de pedacinhos que precisam ser juntados para completar a nós mesmos.
Lágrima ardente
Ungido ferido
Calado sofrido
Insuportável castigo
Amargo viver
Nada conforta
Amor, derrota?
Eterno pesar
Uníssono choro
Tamanha saudade
Espera voltar
Arrependimento insano
Máximas palavras
Oblíquas. Decifras?
Há momentos em que o silêncio das lágrimas tornam-se uma oração. As palavras já não descrevem mais os sentimentos.
Se quem vive teu dia,
tuas alegrias e tristezas,
risos e lágrimas,
realizações e decepções,
coragens e medos e
amores e ódios...
não crê nem confia em ti...
Repense tudo,
algo está errado.
Porque a vida é paixão, brisa ligeira,
sol que aquece a pele.
É sorriso e lágrima...
e passa, passa rápido demais...
