Frases de Lágrimas

Cerca de 10060 frases de Lágrimas

Se lágrimas fossem sangue,várias pessoas já teriam morrido por falta dele.!

Inserida por tamirys

E a cada lágrima vertida
pelos lindos olhos teus,
não derramei uma sequer...
...Chorou bem mais meu coração.

Inserida por negrinha00

"Se rio ou choro, vejo o arco-íris em minhas lágrimas"

Inserida por re.1303

As verdadeiras lagrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto, e sim aquelas que saem do coração e rolam pela alma.

Inserida por Meuryanna

as noites tão frias ja não me suportam
já não suportam nem se quer as minhas lágrimas...
nem se quer os meus lamentos e meus risos tão sem nexo
tão sem mim

Inserida por tainna

O desdém é do covarde, as lágrimas são do corajoso.

Inserida por Kandanda

Que meus olhos se desfaça em lagrimas eu meu coração e desmanche de amor!

Inserida por h4ck4r

Um coração despedaçado não se resume a uma lágrima.

Inserida por prizinhagranger

Não choro, pois não sei para onde as lágrimas vão correr.
Um dia veio a primavera e uma imensa vontade de dormir.A luz apagou.

Inserida por Rosaly

"as lágrimas de um homen, quando são derramadas em vão, são sinonimos de fraqueza. Mas quando sabemos extrair de cada gota do choro uma lição, mostramos para nós e para o mundo, que somos guerreiros." ASaph Saboia

Inserida por asaphsaboia

O Tempo dar o fim nas lágrimas que caem, mas o passado é um museu, cujo coração e a mente, que de dentro não saem...

Inserida por ricardoreal

Feliz o homem que pode dizer: enxuguei uma lágrima...

Inserida por tiagojosane

"Mesmo com asas feridas, bato asas para não morrer afogado nas lagrimas"

Inserida por JuraciSilvaMG

São lágrimas...
São apenas lágrimas.
_Não digam nada!

São asas...
São apenas asas...
Que voam carregadas.

É o vento...
É apenas o vento...
Que leve as lágrimas
porque as asas lá se vão quebradas.

Inserida por mizaj7

Nunca deixe cair uma lagrima por um amor
que só te enxerga Quando esta solitario !!!
lembre-se que é tolice amar quem nos despreza
Mais tolice ainda despreza quem nos ama !

Inserida por plincesinha

Lágrima que puxa lágrima,
Contornando o meu rosto.
Resultado do meu pensamento,
Quando penso,
Neste sentimento,
Que estremece o meu corpo.
Mas porquê?
Porquê que eu tenho de sentir
Sentir este sabor salgado.
Quando o que quero sentir...
É o toque suave e doce dos teus lábios.

Inserida por JoelG

Por favor!Não me odeie.
Pois cada gotinha de ódio que sente por mim eu derrubo-as em lagrimas, e faço um mar sem fim.
E abro suas águas para que o amor passe e que você também atravesse e encontre o amor em quem você odeia.

Inserida por sou-denis

Melhor uma lágrima de derrota do que uma lágrima de nunca ter tentado.
É como um jogo de futebol: mesmo que o time perca, pelo menos entrou em campo. Pior é aquele que dá a sua derrota antes de entrar. A verdadeira derrota não é perder o jogo, e sim nunca tentar.

Inserida por fernandofranklin

todas as lágrimas são iguais
não é o copo que as disfere
mas sim as mãos que as derrama

Inserida por edu.giovanni

Nunca diga que amou
e esqueceu, diga apenas
que consegui falar dela sem que uma
lagrima rolasse de seus olhos
pois o que doe não é a saudade
e sim a certeza de nunca mais
Para que isso nunca
aconteça com voce ame
apenas quem te ama
e não quem te engana;....

Inserida por kssioborba