Frases de Lágrimas
E a cada lágrima vertida
pelos lindos olhos teus,
não derramei uma sequer...
...Chorou bem mais meu coração.
As verdadeiras lagrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto, e sim aquelas que saem do coração e rolam pela alma.
as noites tão frias ja não me suportam
já não suportam nem se quer as minhas lágrimas...
nem se quer os meus lamentos e meus risos tão sem nexo
tão sem mim
Não choro, pois não sei para onde as lágrimas vão correr.
Um dia veio a primavera e uma imensa vontade de dormir.A luz apagou.
"as lágrimas de um homen, quando são derramadas em vão, são sinonimos de fraqueza. Mas quando sabemos extrair de cada gota do choro uma lição, mostramos para nós e para o mundo, que somos guerreiros." ASaph Saboia
O Tempo dar o fim nas lágrimas que caem, mas o passado é um museu, cujo coração e a mente, que de dentro não saem...
São lágrimas...
São apenas lágrimas.
_Não digam nada!
São asas...
São apenas asas...
Que voam carregadas.
É o vento...
É apenas o vento...
Que leve as lágrimas
porque as asas lá se vão quebradas.
Nunca deixe cair uma lagrima por um amor
que só te enxerga Quando esta solitario !!!
lembre-se que é tolice amar quem nos despreza
Mais tolice ainda despreza quem nos ama !
Lágrima que puxa lágrima,
Contornando o meu rosto.
Resultado do meu pensamento,
Quando penso,
Neste sentimento,
Que estremece o meu corpo.
Mas porquê?
Porquê que eu tenho de sentir
Sentir este sabor salgado.
Quando o que quero sentir...
É o toque suave e doce dos teus lábios.
Por favor!Não me odeie.
Pois cada gotinha de ódio que sente por mim eu derrubo-as em lagrimas, e faço um mar sem fim.
E abro suas águas para que o amor passe e que você também atravesse e encontre o amor em quem você odeia.
Melhor uma lágrima de derrota do que uma lágrima de nunca ter tentado.
É como um jogo de futebol: mesmo que o time perca, pelo menos entrou em campo. Pior é aquele que dá a sua derrota antes de entrar. A verdadeira derrota não é perder o jogo, e sim nunca tentar.
Nunca diga que amou
e esqueceu, diga apenas
que consegui falar dela sem que uma
lagrima rolasse de seus olhos
pois o que doe não é a saudade
e sim a certeza de nunca mais
Para que isso nunca
aconteça com voce ame
apenas quem te ama
e não quem te engana;....
